Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Revanche: José Aldo vs. Chad Mendes é confirmado no UFC 176

05 de junho de 2014 2
Jose Aldo (e) e Chad Mendes  na luta do UFC 142 foto foto wander roberto - ufc

Jose Aldo (e) e Chad Mendes na luta do UFC 142 foto foto wander roberto – ufc

O UFC 176 será no dia 02 de agosto no Staples Center em Los Angeles (EUA).

A luta principal foi confirmada a pouco e contará com o brasileiro José Aldo defendendo o seu título dos penas (até 66kg) pela sétima vez. O desafiante será o norte-americano Chad Mendes, em uma revanche já que no primeiro encontro no UFC 142 em janeiro de 2012, Aldo venceu por nocaute com poderosas joelhadas.

Mendes carrega 16 vitórias e apenas uma derrota e tentará a sexta vitória consecutiva. Aldo – por sua vez – tem 24 vitórias e apenas uma derrota, tentando o 18º triunfo consecutivo.

Atualmente, José Aldo é o único brasileiro campeão do UFC.

Siga no instagram com os bastidores do UFC: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Daniel Moro diz: 5 de junho de 2014

    Caju, só não vamos ficar sem cinturão porque o Machida vai vencer no 175. Acredito que dessa vez o Aldo vai perder o cinturão. O Mendes é muito fera, tem braços rápidos e poderosos. É um fenômeno o guri.

  • Natanael diz: 6 de junho de 2014

    O que faz do mendes mais fera que Aldo sendo que .. Aldo tem mais vitorias que ele , é o CAMPEÃO eeee já o derrotou .. se o GURI É UM FENOMENO E TEM BRAÇOS PODEROSOS. PORQUE PERDEU?

Envie seu Comentário