Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chael Sonnen é flagrado no antidoping e está fora da luta com Belfort

10 de junho de 2014 22
Chael Sonnen foi flagrado no antidoping foto divulgação ufc

Chael Sonnen foi flagrado no antidoping foto divulgação ufc

 

O norte-americano Chael Sonnen foi flagrado no exame antidoping surpresa feito na semana passada pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) e está fora da luta contra Vitor Belfort no dia 05 de julho no UFC 175.

O resultado foi divulgado hoje pela ESPN norte-americana. 

Sonnen foi pego em duas substâncias proibidas (anastrozol e clomifeno) e deverá ter uma suspensão anunciada em breve.

Agora, Vitor Belfort espera pela definição de novo adversário no UFC 175 no dia 05 de julho em Las Vegas.

O UFC e as comissões atléticas americanas são muito rigorosos e a suspensão é inevitável.

Siga no twitter e instagram @cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Iuri diz: 10 de junho de 2014

    Caiu a máscara. Esse é o verdadeiro Sonnen, não o que se fez de bonzinho no TUF.
    Cadê os crítitos do Wanderley agora?

  • Ricardo diz: 10 de junho de 2014

    Pelo menos não fugiu como o Wanderlei SIlva…

  • Djair Rodrigues França diz: 10 de junho de 2014

    Cumpre a pena e boa.. volta e leva uma surra do VB… agora este CAGALHÃO do Wanderlei Silva… nem isso… abostado que correu do exame de medo… vergonha….

  • Dudhe diz: 10 de junho de 2014

    Clomifeno – Indicações : Infertilidade feminina devido a ausência de ovulação. Não é útil em outras situações de infertilidade.fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Clomifeno

    Anastrozole é um fármaco indicado para o tratamento do câncer de mama em mulheres pós-menopáusicas. fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Anastrozol

    Agora me diz uma coisa o cara vai tomar estes remédios para o que…deve ser cancêr no C ?…A Comissão Atlética errou com o Wanderlei e para não ficar muito feio em um mundo do MMA que rola muitos milhões de dólares acharam estas merdas no Sonnen…Faça me o favor se houver um especialista na área esclareça esta notícia…Ou o Sonnen tem câncer de mama nos testículos e ainda sofre de de ausência na ovulação…KKKKKK este mundo da imprensa….

  • Carambola diz: 10 de junho de 2014

    Então remarca a luta com o Vanderlei. Vão os dois emboletados e que se arrebentem a pau.

  • Carlos Santos diz: 10 de junho de 2014

    VSF Iuri! O Sonnen ter sido pego não apaga o mico mal explicado do Wanderlei. E outra, o cara foi lá e fez o exame. O Vitor tb foi pego esse ano. Cala a boca e não fala merda!

  • Guilherme diz: 10 de junho de 2014

    Dudhe, wikipedia, baita fonte champs… essas medicações são usadas pra diminuir efeito colateral da reposição de testosterona. como nao tem como confirmar que o cara ta repondo testosterona (esse é o dopping), eles procuram por essas substancias q tem q usar pra controlar os efeitos da reposição.

  • Dudhe diz: 10 de junho de 2014

    O Caju Freitas…pesquisa aí e explica esta naba..remédio para câncer de mana e outro para ovulação…porque o cara toma estas nabas….Concordo com outros coments…tudo emboletado e o outro ainda paga mico de sair correndo….

  • O Mané diz: 10 de junho de 2014

    Me admira tanto que se interessem por um “esporte”, onde “macacos”, porque me recuso a chamar de atletas, tem o objetivo de atingir-se brutalmente, sob o calor de uma massa insana por violência.
    Não é possível chamar de esporte uma atividade em que tais primatas passam a “carreira” observando espaços no calendário que lhes permitam a ingestão de todo tipo de droga estimulante.
    É um sintoma flagrante da decadência moral em que estamos!

  • pedro diz: 10 de junho de 2014

    Eles tomam esses medicamentos pelos motivos que o Guilherme falou: tomam uma carga pesada de testosterona e precisam equilibrar os hormônios quando entram em ciclos de queda. Não dá pra tomar direto testosterona, então eles ciclam. O problema é que eles tomam muita testosterona e quando param, o corpo entende que eles, através da droga, simulou um índice tão alto que o próprio metabolismo para de produzir testosterona. É tão forte que tem uns caras que criam mama e tem que fazer cirurgia depois. É bem mais científico tentei de forma leiga explicar.

  • Enrico diz: 10 de junho de 2014

    Quem defende UFC deve estar com crise existencial…
    Ora, ora, só falcatrua, primeiro é o Caju defendendo o Wand, (se o empregador é o UFC, é necessário no mínimo fazer o exame, e argumentar que ele não domina o inglês é algo inadmissível, ainda grava videozinho) com argumentos fracos.
    Infelizmente o esporte sofre e os fãs de lutas mais ainda.Lutador tem bastante, mas homem de caráter, pode contar nos dedos

  • Alcântara diz: 10 de junho de 2014

    estes medicamentos são utilizados para TPC (Terapia pós ciclo). Isto quer dizer que ele provavelmente estava fazendo uso de Esteróides Anabolizantes e encerrou a pouco tempo e utiliza estes medicamentos para que os níveis naturais de hormonios masculinos no corpo sejam retomados.

  • Marcos diz: 10 de junho de 2014

    …mas que circo tudo isto. Até gosto de MMA mas me desaponto com estas bobagens de doping, fofocas, chiliques na frente das cameras para atrair audiência. São com estas putisses destas marrecas que o esporte perde a credibilidade.

  • alex jacques diz: 10 de junho de 2014

    um monte de opinioes fora de contexto e sem pensar antes de vir aqui digitar bobagens… wand se negou a fazer os exames pois sabia que seria resultado positivo portanto assim nao teve punições… ja o chael esta ai tomando um gancho do mma

  • Márcio diz: 10 de junho de 2014

    Um dos remédios estimula a produção de testosterona no homem (clomifeno) e o outro é um anabolizante que diminui a retenção hídrica (controle de peso para lutadores, definição muscular para fisioculturistas).

  • Amazing grace diz: 10 de junho de 2014

    Mas chê! Se não vão briga podem vir pro freio de ouro aqui no sul. Com esses remidios que eles tomam acho que até na expointer tem lugar.

  • Iuri diz: 10 de junho de 2014

    Carlos Santos babaca, paga pau pro Sonnen. vai pegar um gancho violento. além de tudo é burro por fazer o teste sabendo que cairia

  • marcelo diz: 10 de junho de 2014

    Bom, esses caras do UFC curtem muiiiito ficar se agarrando, se abraçando. Como choram e se beijão depois das lutas. Sério, o uniforme padrão eles devia ser rosa choque. Agora, eu bem ia gostar de ver esse bolha do Vanderley levar um pau do Sonnen. Pau no sentido de surra ta :D

  • Cezar diz: 10 de junho de 2014

    Será que esta turma não treina sem artifícios químicos?! Se comessem gemada e tomassem o apojo e bóia forte não precisariam de esteróides, e outros óides ou inas da vida! Só dão dinheiro para laboratório!!!

  • Mauricio diz: 10 de junho de 2014

    Bah… fechou com chave de ouro o TUF Brasil.
    Não vai ter luta dos treinadores… que várzea!!!

  • kaum diz: 10 de junho de 2014

    Ô cajúúú, anota aêêê, e prepare-se e aos ‘linotipos’ para a manchete bombástica:

    ” LM×VB headlines UFC 175 due to CW×LM scratching (CW injured left and right knees) and the already scratched WS×XS (XS failed drug test) ”

    (*) X -> Xexéu

  • Rafael diz: 10 de junho de 2014

    Os dois remédios são antiestrogênicos, ou seja, reduzem a produção de hormônio feminino, que deve estar aumentada em função do uso de esteróides androgênicos, derivados da testosterona, o hormônio masculino. Quando um homem recebe grandes de testosterona (comum entre atletas de força), parte dessa substância é aromatizada pelo organismo, transformando-se em estrogênio, o hormônio feminino, o que é evidentemente indesejável em homens e também e mulheres com câncer estrogenioreativo, como é o caso do câncer de mama.

Envie seu Comentário