Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chael Sonnen se defende do doping e fala em apelar da decisão

11 de junho de 2014 1
foto divulgação ufc

foto divulgação ufc

Após ter sido flagrado no exame antidoping surpresa, com o resultado divulgado ontem, Chael Sonnen falou que irá apelar do resultado.

Em entrevista ao canal Fox Sports nos Estados Unidos, Sonnen falou que não tem arrependimento de ter usado as substâncias ilegais, pois utiliza remédios para manter a sua saúde e ter uma vida normal, já que faz a Terapia de Reposição Hormonal de Testosterona (TRT).

O americano ainda falou que irá ser Pai em breve e que se tivesse que escolher entre a carreira de lutador e a vida de Pai, escolheria a segunda opção.

Ainda, perguntado sobre a razão de não ter procurado a Comissão para informar o uso dos produtos, o norte-americano disse que a Comissão não deu oportunidade para que explicasse o uso das substâncias proibidas.

Para finalizar, o Treinador do TUF Brasil 3 ainda afirmou que irá apelar do resultado da Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC).

Entenda o Doping de Sonnen aqui.

Siga no twitter e instagram @cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Rafael Campos diz: 11 de junho de 2014

    se esse patife vier a lutar, mesmo com mais um caso de dopping na sua carreira, que moral vai ter Dana White pra negar uma luta de ronda rousey contra a cris cyborg???

Envie seu Comentário