Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva não é descartado pelo UFC

11 de junho de 2014 1
Vitor Belfort e Wanderlei estão novamente perto de uma revanche foto Ismar Ingber

Vitor Belfort e Wanderlei estão novamente perto de uma revanche foto Ismar Ingber

Após a retirada de Chael Sonnen da luta contra Vitor Belfort nessa terça-feira, em virtude de ter sido pego no exame antidoping surpresa realizado pela Comissão Atlética em Maio, a organização já trabalha por um substituto para o norte-americano.

O nome de Wanderlei Silva não está descartado, tendo em vista que a Comissão Atlética ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente que retirou o brasileiro do combate no próprio UFC 175 (seria contra Sonnen).

Vale lembrar que Wand e Belfort foram os treinadores do TUF Brasil 1 em 2012 e iriam se enfrentar no UFC 147 em junho daquele ano. Todavia, uma lesão na mão de Belfort frustrou a revanche. No primeiro encontro no UFC 17.5 em outubro de 1998, Vitor venceu por nocaute.

Em verdade, o dia 17 será marcante e decisivo, uma vez que a Comissão Atlética dará a sua posição em relação a licença de Vitor Belfort, assim como as punições para Sonnen e Wanderlei Silva.

Tais fatos somente demonstram a seriedade do MMA e das Comissões norte-americanas que não admitem o uso de qualquer substância ilegal que venha a trazer benefício a qualquer atleta.

Siga no twitter e instagram @cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

 

 

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • kaum diz: 11 de junho de 2014

    E quem enfrentará LM?

Envie seu Comentário