Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira o que Chael Sonnen deixou para o MMA

12 de junho de 2014 5
Sonnen no duelo contra Anderson Silva foto divulgação ufc

Sonnen no duelo contra Anderson Silva foto divulgação ufc

O norte-americano Chael Sonnen anunciou a sua aposentadoria do MMA na noite dessa quarta-feira. A decisão foi em virtude de ter sido flagrado no exame antidoping do UFC 175 com a consequente retirada do duelo contra Vitor Belfort no dia 05 de julho.

Sonnen lutou 14 vezes no UFC, com 7 vitórias e 7 derrotas. Disputou o Cinturão em três ocasiões. Duas contra Anderson Silva (UFC 117 e UFC 148) e outra contra Jon Jones (UFC 159).

O especialista em quedas também já foi treinador do TUF nos Estados Unidos ao lado de Jon Jones e, no Brasil, juntamente com Wanderlei Silva.

Acredita-se que Chael Sonnen tenha sido o segundo lutador que mais faturou com o MMA, perdendo somente para o ex-campão Chuck Liddell.

Sonnen deixa para o MMA uma verdadeira aula de como se promover lutas, uma vez que o lutador sempre falou muito mais do que mostrou dentro do octógono.

Siga no twitter e instagram @cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

 

 

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Junior Brasília diz: 12 de junho de 2014

    Com todo o respeito ao Blogueiro e aos simpatizantes da modalidade, já fui fã e assinante da UFC, mas me decepcionei demais. Não vejo um esporte que possa crescer mais do que hoje é, a manipulação de lutas a critério do dEUS dana, tira qualquer credibilidade e confiabilidade, pois se não, para que criar um ranking? as modalidades esportivas que possuem um ranking o seguem e possuem essa credibilidade e clareza em seus eventos. Isso sem contar com o grande número, um percentual altíssimo por sinal, de lutares usuários de anabolizantes … lamentável … esse cidadão que você se refere é um falastrão e teve sempre lutas arrumadas, quando lutou com caras bons parecia um galinha morta … fez sucesso por ter um programa de tv e ser um falastrão … como você mesmo expôs acima os números falam por si só … para mim, jamais fará falta um ser como esse …

  • Guilherme Dias diz: 12 de junho de 2014

    Caju, ainda estou procurando no texto o que o Sonnen deixou para o MMA, como está escrito no título da matéria. Só vi o portfolio do atleta. O comentário do Júnior Brasilia diz mais do que o teu texto, independente do teor das palavras.

  • Cobra grande diz: 12 de junho de 2014

    Tchê, vcs não entenderam ainda? o cara é um falastrão, e o que esses vermes americanos gostam é de caras que fazem esse alarde todo. provocativo, aponta o dedo e diz que faz e acontece… e os tupiniquins compram isso porque todos querem ver o cara sangrar, dae é o que o cara deixou e o que o caju se refere, como promover a luta provocando o oponente e de quebra ganhando a simpatia dos compatriotas e a audiência dos tupiniquins porque todo mundo odeia o cara.

    Ninguém sabe fazer isso melhor que ele justamente porque ninguém quer ser o verme que ele é.

    o cara promove a luta com esse tipo de coisa. Porra, ninguém assistiu Rocky???!! Como o Apolo chamou ele pro ringue?? Fazendo esse tipo de coisa.

    BANDO DE BURROS

  • kaum diz: 13 de junho de 2014

    Sei não… a decisão do XS é unilateral, portanto, ele pode decidir voltar ao octógono…
    deixe-me pensar…
    deixe-me pensar…
    … lá pelo final desse ano, após adaptação ao período NON-TUE, com uma luta bombástica contra…
    deixe-me pensar…
    deixe-me pensar…
    … ANDERSON SILVA?!?!

  • kaum diz: 13 de junho de 2014

    (*) X -> Xexéu

Envie seu Comentário