Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fiasco: Chael Sonnen é flagrado em novo exame antidoping

29 de junho de 2014 4
divulgação ufc

divulgação ufc

Chael Sonnen anunciou a sua aposentadoria do MMA no início do mês após ter sido pego no exame antidoping surpresa referente ao UFC 175 no dia 05 de julho, onde enfrentaria Vitor Belfort.

Agora, a Comissão Atlética do Estado Norte-americano de Nevada (NSAC) anunciou duas novas substâncias que o exame acusou: GH (hormônio do crescimento) e Eritropoietina (aumenta a produção de células vermelhas do sangue).

No primeiro resultado,Sonnen foi flagrado com Anastrozol e Clomifeno, justificando ser para o combate da impotência.

O julgamento do lutador está agendado para o dia 23 de julho e parece que agora ficou clara a presença de substâncias que realmente aumentam o rendimento do atleta. A pena deverá ser muito severa.

O UFC colocou em nota que apoia a posição da Comissão Atlética, visando garantir que todos os lutadores entrem em combate sem nenhuma substância proibida.

 Siga no twitter e instagram @cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • William diz: 30 de junho de 2014

    É…fiasco do Sonnen né?
    O Wand não tá na mesma porque correu dos testes. Ou tu acredita que ele tava só no corticóide? Acredita em papai noel também?

  • FErnando diz: 30 de junho de 2014

    GH é amplamente utilizado pelos lutadores, pq todos não são pegos eu não sei explicar.

  • LEANDRO diz: 2 de julho de 2014

    Bah, bem por aí. O Wanderlei ter saído impune de sua fiaqueira patética, principalmente depois da vexatória participação no TUF 3, esmagado pelo “odiado” Sonnen, depões muito contra a Organização. Será pq precisam dele como atração principal do vindouro UFC Japão? Triste mesmo. Fugir de exame, trancando-se no banheiro da academia ( segundo relatos )? O Sonnen ao mesmo não fugiu do examinador. Frustração para o 175, ruim para a imagem do UFC se não houver punição ao Wanderlei.

  • pedro paulo diz: 3 de julho de 2014

    A vergonha pior foi o Wand RUN Silva que passou. Conseguiu a façanha de ficar mais odiado do que SONNEN. Fugiu do teste (papel de piá abostado) e sumiu da mídia. E tem colunista/comentarista (sic) que defende o Fujão Silva e só noticia fisco dos outros…Não é, Cajú?!?

Envie seu Comentário