Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

UFC 175 ao vivo hoje com Chris Weidman vs. Lyoto Machida

05 de julho de 2014 1
divulgação

divulgação

O UFC 175 será neste sábado, diretamente do Mandalay Bay Events Center em Las Vegas (EUA) e terá o melhor card dos últimos tempos. Terá a disputa de dois Cinturões.

Acompanhe por aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares iniciando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

Siga também no Instagram e Twitter: cajufreitas

A luta principal contará com o norte-americano e campeão dos médios Chris Weidman defendendo o seu título pela segunda vez contra o brasileiro desafiante Lyoto Machida

Aos 36 anos, Machida- ex-campeão do UFC 98, mas pelos meio-pesados – carrega 21 vitórias e 4 derrotas, vindo de um importante triunfo por pontos sobre o armênio Gegard Mousasi em Fevereiro. Lutou 17 vezes no UFC, com 13 vitórias e 4 derrotas. Das 21 vitórias, 11 foram por pontos, 8 por nocaute e 2 por finalização. É especialista no Caratê, tendo os contragolpes como principal arma. Teve estreia no MMA no dia 02 de maio de 2003, onde venceu Kengo Watanabe por decisão unânime.

Aos 30 anos, Weidman conquistou o Cinturão ao nocautear Anderson Silva no UFC 162 no dia 06 de julho. Em seguida, na primeira defesa acabou mantendo o Cinturão ao vencer novamente o brasileiro no UFC 168 em dezembro. Tem um respeitável cartel invicto com 11 vitórias. Lutou 7 vezes no UFC. Das 11 vitórias, 3 foram por finalização, 3 por decisão e 5 por nocaute. É especialista em quedas. Teve estreia no MMA no dia 20 de fevereiro de 2009 onde finalizou Reubem Lopes com uma kimura com pouco mais de um minuto de luta.

Projeção: Apesar do notório favoritismo de Weidman, Machida poderá surpreender nos contragolpes e vencer por nocaute.

Video com a análise do combate aqui.

Na segunda luta mais importante, a musa e campeã do peso galo do UFC Ronda Rousey defenderá o seu Cinturão pela terceira vez contra a canadense Alexis Davis.

Rousey está invicta com 9 vitórias. Na sua última luta, nocauteou a então desafiante Sara McMann no UFC 170 no dia 22 de fevereiro.

No outro canto, Alexis carrega 16 vitórias e 5 derrotas, vindo de êxito no UFC 170 sobre Jessica Eye por decisão dividida.

Projeção: Rousey é a franca favorita e deverá vencer por finalização, utilizando o caminho das suas precisas quedas.

O Brasil ainda contará com mais quatro brasileiros: Thiago Marreta, Ildemar Marajó, Bruno Carioca e Guilherme Bomba.

Confira o card, sujeito a alterações:

- Chris Weidman vs. Lyoto Machida (título médios);
– Ronda Rousey vs. Alexis Davis (título feminino galos);
- Matt Mitrione vs. Stefan Struve;
– Uriah Hall vs. Thiago “Marreta” Santos;
– Marcus Brimage vs. Russell Doane;
Lutas Preliminares
– Alex Caceres vs. Urijah Faber;
- Ildemar “Marajó” Alcantara vs. Kenny Robertson;
– Chris Camozzi vs. Bruno “Carioca” Santos;
– Rob Font vs. George Roop;
Guilherme “Bomba” Vasconcelos vs. Luke Zachrich;

- Kevin Casey vs. William “Bubba” Bush.
“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Shannon Lima diz: 5 de julho de 2014

    Caju, perguntei no outro artigo, o que acha da luta Marajó? vlw

Envie seu Comentário