Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O aquecimento para o UFC 180 com Velasquez vs. Werdum

16 de julho de 2014 7

O gaúcho Fabricio Werdum e o americano Cain Velasquez lutarão pelo título dos pesados no UFC 180, no dia 15 de novembro, na Arena México, localizada na Cidade do México.

Os lutadores são os treinadores do TUF na América Latina.

Enquanto o UFC não lança o vídeo oficial, alguns fãs já se encarregaram de fazer o aquecimento do duelo que promete ser histórico.

Confira o vídeo:

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Ubirajara Menezes diz: 17 de julho de 2014

    O UFC 180 é a crônica de uma morte anunciada. Werdum vai levar um cacete e sair todo quebrado e ingressar no MDSPC – Movimento dos Surrados por Cain, cujo presidente é Junior Cigano e o vice Pezão.

  • vitor diz: 18 de julho de 2014

    Werdum

  • vitor diz: 18 de julho de 2014

    Vr

  • Costa do Vale diz: 18 de julho de 2014

    ignorantes que não consultam dados é que dizem que o UFC 180 é uma morte anunciada, tenho certeza de que quem não é apenas Fã de MMA mas também entende do assunto está observando a grande evolução do Vai Cavalo, um cara que é um um monstro sagrado no Jiu Jitsu, que fez e faz como ninguém a transição dessa arte para o MMA, e que agora está se mostrando inteligente, versátil e efetivo também em pé!
    e só para constar.. Caín e Werdum são membros do grupo NPC- Nocauteados (e no primeiro round) por Cigano… se acostume com isso …amigo… kkkkk

  • jeovah santos sorocaba diz: 26 de julho de 2014

    O Dhana Wite deixou o Minotouro ficar muito tempo afastado e loge para depois melhorar o card do Anthoni Jonson. Werdum e Jacaré que se cuide com essa mutreta. Agora que Vitor Belfort saiu do foco ele quis coloca-lo contra Wiedmam, mas o Vitor é homem dos tempos bons e surpreende.Mas se eu fosse o Vitor eu daria o troco eu me lesionaria o auge da preparação e do Weidmam, afinal quem joga sujo o é o Dhana. Mudando de assunto, acho que hoje no mma Brasileiro está surgindo muita gasela, e está fazendo falta o estilo Wanderley, Anderson Silva , Macaco Patino, Rickson etc…

  • jeovah santos sorocaba diz: 26 de julho de 2014

    Falar em Cigano o Minotouro treinou com o Cigano como ficar grudado na grade. Viram o resultado hoje???

  • jeovah santos sorocaba diz: 26 de julho de 2014

    The Wite Dhana left Minotouro stay long away and then loge to improve the card Anthoni Jonson. Werdum and Alligator take care with this ruse. Now that Vitor Belfort left the focus he would put it against Wiedmam but Vitor is a man of good times and surpreende.Mas if I were I would give Vitor the change, I would not notice, or in the throes of preparation and Weidmam, after all who is playing dirty Dhana. Changing the subject, I think today the Brazilian mma is emerging gasela much, and is lacking the Wanderley, Anderson Silva, Patino Macaco, Rickson style etc. …

Envie seu Comentário