Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chael Sonnen é suspenso por dois anos do MMA

23 de julho de 2014 3
Chael Sonnen foi suspenso por 2 anos foto divulgação ufc

Chael Sonnen foi suspenso por 2 anos foto divulgação ufc

Chael Sonnen foi suspenso por dois anos pela Comissão Atlética do Estado de Nevada em audiência ocorrida na tarde dessa Quarta-feira. O atleta terá de trabalhar para a Comissão para pagar o valor gasto com os seus exames, através de ajuda na educação de outros atletas para alertar sobre o risco de usar substâncias proibidas.

O falastrão anunciou a sua aposentadoria do MMA no início de junho após ter sido pego no exame antidoping surpresa referente ao UFC 175 no dia 05 de julho, onde enfrentaria Vitor Belfort.

No primeiro resultado, Sonnen foi flagrado com Anastrozol e Clomifeno, justificando ser para o combate da impotência.

Posteriormente, a Comissão anunciou duas novas substâncias que o exame acusou: GH (hormônio do crescimento) e Eritropoietina (aumenta a produção de células vermelhas do sangue).

Siga no twitter e instagram @cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Márcio diz: 23 de julho de 2014

    Se se aposentou do MMA, que diferença faz essa suspensão por 2 anos ???

  • Andre Ruschel diz: 23 de julho de 2014

    Puta palhaçada isso com o Sonnen, estão mentindo descaradamente, o GH tem uma meia vida muito curta no organismo e só apareceria nos exames se o atleta tivesse injetado uns minutos antes de fazer antidoping… Por exemplo o Nessi injeta todos os dias GH, desde a adolecencia… e nunca apareceu GH nos exames dele, inclusive jogou a copa inteira sem ser apanhado. Esses exames parecem ser uma fraude. Depois o tamxifeno e o anastrazol são antiextrogenios, não teria nem porque testar, e a Eritropoietina é um remédio para anemia… não encontraram nenhum esteroide nos exames… e o exame que encontrou GH eu acho suspeito, porque o GH desaparece do organismo muito rápido depois de usar. Eu considero que sonnen está sendo perseguido… #fato

  • cristiano diz: 28 de julho de 2014

    Sacanagem isso , estava torcendo pra ele quebrar o Wanderley Silva em dois…q pena , q não será mais possível !!!

Envie seu Comentário