Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

VÍDEO: Se Anderson Silva vencer no UFC 183 irá disputar o Cinturão ?

30 de julho de 2014 3

Nova Iorque - Anderson Silva voltará a lutar no UFC 183 no dia 31 de janeiro em Las Vegas (EUA). O oponente será o norte-americano Nick Diaz e valerá pelos médios (até 84 kg).

O brasileiro não luta desde o  UFC 168 no dia 28 de dezembro onde teve a sua perna fraturada durante a luta contra Chris Weidman. Se vencer, O Spider poderá disputar novamente o Cinturão ?

Confira o vídeo:

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Pampeano diz: 30 de julho de 2014

    Hum… não sei, viu Caju?
    Realmente me surpreende o Spider voltar depois de tudo que passou.
    Imaginei que ele se aposentaria, mas se ainda vai cumprir o seu cartel de lutas no UFC… talvez até possa disputar o cinturão, por que não?
    Acho que ele tem boas chances com o Nick Diaz.

  • Ivan Schrammel diz: 31 de julho de 2014

    Olha. O Nick Dias é um lutador perigoso demais para a volta do Spider. O anderson deveria voltar contra alguém com menos poder nas mãos. O soco do Weidam que derrubou o Anderson foi muito fraco. Isso mostrou que ele está com o queixo de vidro. E o Belfort, Jacaré, Rockhold são alguns lutadores melhores hoje em dia. Mas caso vença o Dias deveria lutar contra o Weidman novamente.

  • Júlio Rodrigues diz: 2 de agosto de 2014

    A volta de Anderson Silva irá trazser um sabor especial para o MMA. O golpe de Weidman parece ter sido fraco, mas por ter provocado a rotação da cabeça do Silva, esta foi a razão do efeito do golpe. O Anderson Silva ainda continua durão como sempre. Boa sorte para o GRANDE SPIDER!

Envie seu Comentário