Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitor Belfort tentará o terceiro título no UFC 181

02 de agosto de 2014 8
divulgação ufc - wander roberto

divulgação ufc – wander roberto

Vitor Belfort será o desafiante ao titulo dos médios e enfrentará o campeão Chris Weidman no UFC 181 será no dia 06 de dezembro no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Estados Unidos.

Vale lembrar que Vitor Belfort é o lutador mais experiente em atividade no UFC e já foi duas vezes campeão do evento.

O primeiro título se deu no UFC 12 nos pesos pesados (acima de 93 kg) no dia 07 de fevereiro de 1997 (duelou em 2 oportunidades naquela noite). 

A segunda conquista foi festejada no UFC 46 e foi pelos meio-pesados (até 93kg) no dia 31 de janeiro de 2004 onde venceu Randy Couture por interrupção médica (corte no olho) no final do 1º round.

Promessa de boa luta e grandes emoções no UFC 181, com favoritismo de Weidman, mas com boas chances de Belfort mostrar que as suas mãos rápidas podem devolver o Cinturão para o Brasil.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Ivan Schrammel diz: 3 de agosto de 2014

    Caju, esse favoritismo do Weidman ao qual tu te referes é indicado pelas apostas ou por ti mesmo? Pois pra mim o Vitor é totalmente superior e franco favorito nesse combate. Alguém que quase quebra o braço do temido Jon Jones e manda dois belos nocautes no Campeão do Stikeforce Luke Rockhold e na lenda Dan Henderson, só pode ser favorito no ainda contestado Weidman. A luta e fraco desempenho contra o dragão em final de carreira mostrou isso… O Weidman não é nenhum monstro.

  • Fabiano diz: 3 de agosto de 2014

    Ue, o vitor ganhou o gp dos pesados, ele nao ganhou exatamente o cinturao dos pesados. O gp agora vale como cinturao tbm?

  • Bronx diz: 3 de agosto de 2014

    Realmente não podemos desmerecer as vitórias de Weidman. Mas também não podemos deixar de lembrar que o Anderson, sem querer, entregou uma luta e na outra deu asar. “…excelente Lyoto Machida” (Já reparei em alguns comentários seus, Caju, que você tem uma certa empatia pelo Lyoto). Discordo, excelente é o Belfort, com técnica, bravura e estilo incomparável. Bom, indo direto ao ponto, só pesquisar na internet os vídeos que você é indiferente, quando o assunto é Belfort. Na minha opinião, você tem a oportunidade de ser mais imparcial, porquê afinal, nada é pessoal, correto?

  • Bronx diz: 5 de agosto de 2014

    Reavalie sim Caju, pois seu blog é especial demais para haver indiferenças. Apesar de ser um direito pessoal garantido.

  • Guilherme diz: 7 de agosto de 2014

    Concordo com você Bronx toda vez que Vitor vai lutar com algum lutador bom também Vitor é zebra, Caju já está ficando feio você é um profissional, houve alguma coisa entre você e o Vitor? queríamos saber porque ele também tem uma legião de fans que curte seu canal, como é o Vitor pessoalmente ele é chato, porque o que da para sentir, quando gostam do Vitor gostam mesmo e quando não gostam odeiam, porque o que ele passa para todos na TV que é um cara família e religioso.

Envie seu Comentário