Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo: Quais são as chances de Vitor Belfort contra Weidman ?

08 de agosto de 2014 7

Vitor Belfort será o desafiante ao titulo dos médios e enfrentará o campeão Chris Weidman no UFC 181 será no dia 06 de dezembro no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Estados Unidos.

Vale lembrar que Vitor Belfort é o lutador mais experiente em atividade no UFC e já foi duas vezes campeão do evento.

Quais são as reais chances de Vitor Belfort.

Confira a análise de Caju Freitas:

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Bronx diz: 9 de agosto de 2014

    Sem o TRT ou com o TRT? Se for sem o TRT, na minha opinião ele ganha mais rápido do que com TRT. (Vide Affliction e vide Belfort vs Rich Franklin).

    Sem experiência ou com experiência? Já nesse caso, a experiência do Leão Belfort, logicamente vai desestruturar o Crocodilo Chris: http://www.youtube.com/watch?v=zQ0ly9ebeGE.

    Ps.: Ótima matéria!

  • Vinícius Cerqueira diz: 9 de agosto de 2014

    Caju, o Vitor nem vai lutar!! Em dezembro o brazuca vai se aposentar de entrar no cage! Não estou fazendo pouco do nosso ídolo, mas o corpo dele já não pode mais produzir a qtd de hormônios necessário para um atleta de alto nível. Espero que eu esteja errado!

    Abçs

  • Rony diz: 9 de agosto de 2014

    “Não estou fazendo pouco…” Pô! Imagina se tivesse. Considerar realidade essa sua previsão de “mãe Dináh”… hunf… piada, não?!

  • marcelo diz: 10 de agosto de 2014

    ACREDITO QUE EXISTEM CHANSES PARA VITOR GANAR ELE PROVO ISO QUANDO LUTO CONTRA JON JONES,QUANDO TODOS ESPERABAM UN MASACRE DE JONES VITOR SORPRENDIO CON UN GOLPE QUE QUASI NO ARRANCA EL BRAÇO DE JONES.DESPIOS DE ISO JONES MOSTRO SUPERIORIDADE CLARO ,MAIS CON UN POQUITO MAIS DE SORTE Y OSADIA ARRIESGANDO UM POCO MAIS VITOR PODERIA TER VENCIDO CON GRANDE ALTURA ESA LUTA.Y NO ESQUESAMOS QUE JONES ES UNA CATEGORIA ACIMA DE VITOR Y ESTABA EN SU MEJOR MOMENTO,CASO QUE AGORA JA NO ESTA MAIS! BOM UM ABRAÇO Y SORTE PARA NOSSO VITOR QUE MERECE.VALEU

  • julio Rodrigues diz: 10 de agosto de 2014

    Pessoal, estamos falando de Victor Belfort! Este é um atleta de primeiro nível. Não será qualquer coisa que irá enfraquecer um atleta como ele. Se Belfort dominar o centro do octógono (não recuar), Estudar bem as tácticas de quedas do Weidman…O resto está feito porque rapidez, precisão e força o Victor tem de sobra.

  • Maison diz: 12 de agosto de 2014

    A superioridade do Belfort contra o Weidman, é notória, tanto no passado quanto no presente. Eu particularmente não vejo vantagem nenhuma do Weidman, em todos os quesitos, principalmente na técnica e força.

  • marcelo diz: 1 de abril de 2015

    si concordo plena mente con o caju.eu gosto de ele p sua objetividade y sabe recohecer as virtudes e defeitos de os lutadore.vitor teim si uma grande chance contra wedmain ate p que para vitor a luta e mais importante que para weidman.no psicologico o campeon sabe que ele teim revanche caso ele perder en quanto o desafiante e a unica oportunidad que vai ter.ate aparecer outra que quizas no aparesca mais y eso vitor sabe muytu bem.p ese motivo a chance para vitor e unica y mismo con desventaja ele vai tentar fazer o imposible para poder vencer y a experiencia en ese momento conta muytu mais muytu tanto que o wedmain se machuco y pospuso o duelo.bom gosto de vitor de grasa,y sin duvida ele merece ter esa chance .por eso torço por vitor ele e um axemlo de deportista.mismo con aquele problema do trt.para wedmain engulir suas parabras.valeu

Envie seu Comentário