Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 180: Cain Velasquez vs. Fabricio Werdum já entra para a história

29 de agosto de 2014 0
reprodução instagram

reprodução instagram

O UFC 180 será no dia 15 de novembro na Arena México na cidade do México.

Em pouco mais de oito horas de vendas, todos os ingressos foram vendidos nessa quinta-feira, mostrando que a primeira edição mexicana do maior das lutas já começou a fazer história.

Lembrando a volta do UFC ao Brasil em 2011, o fanatismo do público do México já é visivelmente notado nas ruas e a nova geração de lutadores latinos trará alegrias ao MMA em breve.

Seguindo a onda do ídolo Cain Velasquez – que tem origem mexicana, jovens querem seguir os passos do maior nome dos pesados do UFC e treinar o MMA.

Neste rumo, o evento de novembro terá o gaúcho Fabricio Werdum na condição de desafiante ao título dos pesados do campeão Cain Velasquez. Ainda, a  180ª edição do UFC ainda contará com as finais do  primeiro TUF Latino, onde Velasquez e Werdum são os treinadores.

O MMA cresce cada vez mais e de uma maneira tão sólida que em poucos anos se olhará para trás e se verá a impressionante mudança que o maior torneio está fazendo com os jovens de todo o Planeta. Uma verdadeira revolução nas artes marciais se denota, consolidando a seriedade e o profissionalismo.

Confira o card, sujeito a alterações:

- Cain Velasquez vs. Fabricio Werdum (título pesados);

- Jake Ellenberger vs. Kelvin Gastelum;
– Norman Parke vs. Diego Sanchez;
– Dennis Bermudez vs. Ricardo Lamas;
– Marcus Brimage vs. Erik Perez;
– Final do TUF Latino peso pena;

- Final TUF Latino peso galo.

Tudo sobre o UFC 177 deste sábado aqui.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário