Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Renan Barão fica bem mais longe do título dos galos do UFC

30 de agosto de 2014 0
divulgação ufc

divulgação ufc

Neste sábado acontecerá o UFC 177, diretamente da Sleep Train Arena em Sacramento, California, Estados Unidos.

Siga também no Instagram e Twitter: cajufreitas

Na luta principal, o americano T.J. Dillashaw defenderá o seu título dos galos (até 61 kg) pela primeira vez contra o seu compatriota e novo desafiante Joe Soto.

Inicialmente, o brasileiro Renan Barão seria o desafiante, mas passou mal na tarde de sexta durante o processo de corte de peso e foi cortado da luta. Barão passa bem, mas sem condições físicas de lutar neste sábado.

Dana White – Presidente do UFC – falou que Barão perdeu a sua chance de disputar o título e agora terá de vencer mais uma luta antes de ter novamente a chance de retomar o seu reinado nos galos.

Aliás, todo o evento correu o risco de ser cancelado em virtude do ocorrido com o brasileiro, prejudicando, sobremaneira, a venda de PPV e a imagem do MMA. O UFC preza pelo profissionalismo e o incidente não causou boa impressão para os cartolas e para o público.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário