Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC 177: T.J. Dillashaw nocauteia Joe Soto e mantém Cinturão

31 de agosto de 2014 1
divulgação

divulgação

Aconteceu  na madrugada desse Domingo o UFC 177, diretamente da Sleep Train Arena em Sacramento, California, Estados Unidos.

Siga também no Instagram e Twitter: cajufreitas

Na luta principal, o americano T.J. Dillashaw defendia o seu título dos galos (até 61 kg) pela primeira vez contra o seu compatriota e novo desafiante Joe Soto.

Inicialmente, o brasileiro Renan Barão seria o desafiante, mas passou mal na tarde de sexta durante o processo de corte de peso e foi cortado da luta. Barão já passa bem, mas não detinha condições de lutar no evento.

Na luta, Dilasshaw aplicou o seu impressionante jogo de bater e sair, com extrema velocidade ao nocautear o desafiante Joe Soto no quinto assalto e manter o seu título.

O Brasil contou com Bethe Pitbull Correa e Carlos Diego Ferreira no card principal.

Diego mostrou ser um lutador completo com um jiu-jitsu de altíssimo nível e um boxe alinhado, nocauteando o perigoso Ramsey Nijem no segundo assalto, dando um importante passo na divisão dos leves.

Após ser envolvida pelo duro jogo de solo de Shayna Baszler no assalto inaugural, especialmente por um justo triângulo, Bethe Pitbull Correa conseguiu se recuperar no segundo round ao acertar uma impressionante combinação de ganchos e cruzados que garantiram a vitória brasileira por nocaute. Bethe acumulou a nona vitória na sua invicta carreira. Após o duelo, desafiou o título da campeã dos galos Ronda Rousey.

Confira os resultados completos:

- T.J. Dillashaw nocauteou Joe Soto no 5º round(título galos);
– Tony Ferguson venceu Danny Castillo por decisão dividida;

- Bethe Pitbull Correia nocauteou Shayna Baszler  no 2º round;

- Carlos Diego Ferreira nocatauteou Ramsey Nijem no 2º round;

- Yancy Medeiros finalizou Damon Jackson com uma guilhotina invertida no 2º round.

Lutas Preliminares

- Derek Brunson venceu Lorenz Larkin por decisão unânime;
– Anthony Hamilton nocauteou Ruan Potts com socos na costela no 1º round;
– Chris Wade finalizou Cain Carrizosa com uma guilhotina no 1º round.

“Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

 

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • francisco ivan gabriel diz: 21 de abril de 2015

    as lutas estão perdendo a graça de serem assistidas, os brasileiros estão lutando contra o seu próprio preparo fisíco basta ter visto lyoto cansado na metade do primeiro round.

Envie seu Comentário