Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Título Interino: conheça o novo adversário de Werdum

22 de outubro de 2014 0

 

Mark Hunt, o novo oponente de Werdum no UFC 180 foto reprodução twitter

Mark Hunt, o novo oponente de Werdum no UFC 180 foto reprodução twitter

O neozelandês Mark Hunt agora tem a luta mais importante da carreira no UFC 180 no dia 15 de novembro no México. Neste rumo, o ótimo trocador lutará contra Fabricio Werdum em um confronto que valerá o título Interino dos pesos pesados do UFC. O vencedor pegará Velasquez pela unificação do Cinturão, tão logo o Campeão se recupere da lesão sofrida no Joelho.

Mark Hunt carrega um cartel no MMA com 10 vitórias, 8 derrotas e um N/C (sem resultado). Das 10 vitórias, 7 foram por nocaute e 3 por decisão. Das 8 derrotas, 6 foram por finalização e 2 por nocaute.

Hunt é especialista na luta em pé, sendo que já lutou no Pride em 8 ocasiões, com 5 vitórias e 3 derrotas. Já venceu nomes do calibre de Mirko Cro Cop e Wanderlei Silva, salientando que fez um combate memorável com o russo Fedor Emelianenko, onde deu um verdadeiro sufoco na trocação.

No UFC, Hunt lutou 8 vezes com 5 triunfos, 2 fracassos e uma luta sem resultado, vindo de um fulminante nocaute sobre Roy Nelson no UFC Fight Night no Japão em Setembro.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário