Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de novembro 2014

Antonio Pezão vs. Frank Mir é confirmado no UFC 184

30 de novembro de 2014 0
Pezão lutará no UFC 184 foto divulgação UFC

Pezão lutará no UFC 184 foto divulgação UFC

Um grande duelo acaba de ser confirmado no UFC 184 no dia 28 de fevereiro em Los Angeles, Estados Unidos.

Trata-se do brasileiro Antonio Pezão que pegará o ex-campeão Frank Mir, valendo pela divisão dos pesos pesados, atualmente liderada por Cain Velasquez.

Pezão tem 18 vitórias, 6 derrotas e um empate, vindo de derrota por nocaute para Andrei Arlovski em setembro em Brasília.

Já Mir carrega 16 vitórias e 9 derrotas, vindo de quatro amargas derrotas: Alistair Overeem, Josh Barnett, Daniel Cormier e Junior Cigano. Apesar de ser um excelente atleta, Mir não atravessa uma boa fase e, se perder, poderá anunciar a sua aposentadoria do MMA.

Confira o card provisório, sujeito a alterações:

- Chris Weidman vs. Vitor Belfort (Cinturão dos médios);

- Ronda Rousey vs. Cat Zingano (Cinturão dos galos);

- Frank Mir vs. Antonio Pezão;

- Yoel Romero vs. Ronaldo Jacaré Souza;
- Josh Koscheck vs. Neil Magny;
- Roman Salazar vs. Norifumi Yamamoto.

Bookmark and Share

Gaúcho Dirlei Mão de Pedra fatura título Inédito no Jungle Fight

30 de novembro de 2014 0
Dirlei Mão de Pedra com o seu Cinturão ao lado de Wallid Ismail, Presidente da organização foto reprodução instagram

Dirlei Mão de Pedra com o seu Cinturão ao lado de Wallid Ismail, Presidente da organização foto reprodução instagram

O Jungle Fight 74 foi realizado na noite desse sábado no Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, consagrou o gaúcho Dirlei “Mão de Pedra” e Júnior Alpha como campeões dos pesos meio-pesados (até 93kg) e médios (até 84 kg) da organização. O grande destaque da noite foi, justamente, a vitória de Alpha, que nocauteou Douglas Bertazini, em pouco mais de um minuto de luta. Já Dirlei precisou dos três rounds para superar os argentino La Maquina e ficar com o título. 
 
“Estou muito feliz por ter conseguido impôr meu jogo. Encontrei uma brecha e joguei o soco. Vi que ele (Douglas Bertazini) ficou meio atordoado e então fui à caça desse nocaute. Graças a Deus consegui, agora é comemorar essa vitória e não largar mais esse cinturão”, afirmou Júnior Alpha, após a vitória.
 
Apesar de não ter repetido a atuação do outro campeão da noite, Dirlei “Mão de Pedra” se mostrou satisfeito pelo duelo realizado e pôs a culpa no rival argentino pelo fato da luta ter sido amarrada demais.
 
“Fiz minha estratégia em cima do meu ponto forte que é a trocação. Estava pronto para nocautear, mas meu adversário não queria trocar. Então tive que me render a luta agarrada e, automoticamente, a luta ficou mais tempo no chão. Mas o que importa é a vitória e o título conquistado”, comemorou Dirlei. 
 
O evento começou eletrizante com o duelo entre os pesos-galos (até 57kg) José Alexandre “Reborn” e Danilo Adreani. Punido com a perda de um ponto por ter ficado acima do limite de peso da categoria, Reborn não tinha outra alternativa senão ir para cima. A estratégia deu certo e o lutador conseguiu um belo nocaute, no último round. No entanto, a atuação de Adreani agradou o ex-atleta e presidente do evento, Wallid Ismail, que garantiu uma nova oportunidade a ele. 
 
As três lutas seguintes não empolgaram tanto o público, especialmente, a de Alexandre Turquinho e Zeca Predador. Os lutadores protagonizaram um duelo lento e com pouca ação, que acabou sendo decidido pelos juízes. Melhor para o Predador, considerado o vencedor, por decisão dividida. A sequência do card, no entanto, compensou qualquer possível desânimo. Provando a força do jiu-jitsu brasileiro, Bruno Lopes, Jonathan Bombeiro e Bruno Beirute finalizaram seus respectivos adversários no primeiro round e arrancaram aplausos da torcida.
 
Junior Alpha vs Douglas Bertazini
 
Natural de São Paulo, Douglas Bertazini contava com o apoio da torcida paulista, que lotou o Complexo do Ibirapuera. Porém, foi o baiano Júnior Alpha quem tomou a iniciativa no combate e, logo de cara, acertou um bom chute no corpo do rival. Em seguida, os dois trocaram alguns golpes até que um direto certeiro explodiu no rosto de Douglas, que bambeou. Sentindo o bom momento, Alpha foi para cima e com uma combinação pesada de socos levou o adversário à lona, a 1m06s do primeiro round. 
 
Martin ‘La Maquina’ vs Dirlei ‘Mão de Pedra’
 
O argentino começou o duelo acertando um direto em Dirlei. Rapidamente, o brasileiro se recuperou e agarrou o adversário junto à grade. Após alguns segundos de força, Dirlei conseguiu a queda e mateve-se a maior parte do round por cima, golpeando.  
 
Dirlei voltou melhor para o segundo round e, logo no início, colocou novamente o argentino de costas no chão. A inatividade fez com que o juíz Alessandro Souza recomeçasse a luta em pé, mas de nada adiantou. O brasileiro tornou a encurralar o rival na grade e após duras joelhadas, conseguiu a queda. O gaúcho manteve-se por cima e terminou o round com amplo domínio. 
 
Na última etapa, a vantagem de Dirlei foi ainda maior. Enquanto o argentino aparentava cansaço físico, o brasileiro continuava andando para frente e acertando bons golpes. Após mais cinco minutos de superioridade, Dirlei foi declarado vencedor, por decisão unânime, e ficou com o cinturão dos meio-pesados do Jungle Fight.  
 
O show das Ring girls
 
Ao lado de Geisa Vitorino, as ex-BBBs Vanessa Mesquita e Aline Dahlen foram as responsáveis por entreter o público e carregar as placas no intervalo de cada round. E, levando em conta a reação do público, o trabalho foi muito bem aceito. Cada vez que uma das três entrava no cage, as arquibancadas do ginásio Mauro Pinheiro iam ao delírio. 
Confira os resultados completos:

- Dirlei Mão de Pedra venceu Martin La Máquina por decisão unânime;

- Júnior Alpha nocauteou Douglas Bertazini, com 1m6s do 1R;

- Bruno Beirute finalizou Rodrigo Romano com um mata-leão, aos 2m11s do 1R;

- Jonathan Bombeiro finalizou José Armoa com mata-leão, com 2m55s do 1R;

- Bruno Lopes finalizou William Curaçá, com Katagatame, aos 3m06s do 1R;

- Zeca Predador venceu Alexandre Turquinho por decisão dividida;

- Quemuel Otoni venceu Carlos Guarda por intervenção médica, aos 2m57s do 3R;

- Vitor Super Boy venceu Júnior Suicida por decisão unânime;

 - Zé Reborn Alexandre venceu Danilo Adrian por nocaute técnico, aos 42s do 3R.

Bookmark and Share

Ronda Rousey vai colocar a sua invencibilidade em risco em fevereiro

29 de novembro de 2014 0
Ronda Rousey - especialista em chave de braço - lutará no UFC 184 foto divulgação ufc

Ronda Rousey – especialista em chave de braço – lutará no UFC 184 foto divulgação ufc

O UFC 184 vai acontecer no dia 28 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles (EUA).

No Main Event, o campeão dos médios Chris Weidman defenderá o seu título contra Vitor Belfort, marcando a terceira defesa do americano.

Na segunda luta mais importante, a musa Ronda Rousey fará a sua quinta defesa de título dos galos. A oponente será Cat Zingano, em um duelo de lutadores invictas.

Rousey leva 10 vitórias. Dos 10 triunfos, 8 foram por finalização (arm-lock) e 2 por nocaute (no 1º round). Por outro lado, Zingano tem 9 vitórias, sendo 5 por nocaute, 3 por finalização e uma por decisão unânime.

Apesar da dura prova que terá pela frente, Rousey é a favorita.

Siga no instagram com os bastidores do UFC: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas na Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Apostadores acreditam que Weidman vencerá Belfort no UFC 184

29 de novembro de 2014 1
divulgação

divulgação

O UFC 184 está marcado no dia 28 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles (EUA). 

No principal duelo, o campeão dos médios Chris Weidman defenderá o seu título pela terceira vez. O adversário será Vitor Belfort.

Na segunda luta mais importante, a musa Ronda Rousey fará a sua quinta defesa de título dos galos. A oponente será Cat Zingano, em um duelo de lutadores invictas.

Segundo a agência de apostas Bestfightodds.com, Weidman é o favorito e está “- 386 ″, ou seja, o apostador que acreditar no Campeão dos médios terá de desembolsar 386 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 386 dólares apostados.

Por outro lado, Belfort é zebra e está “+ 291″ ou seja, o apostador que acreditar no faixa preta do saudoso mestre Carlson Gracie receberá 291 dólares a cada 100 dólares apostados.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Conheça a data do primeiro UFC no Brasil em 2015

28 de novembro de 2014 0
A Arena da edição em São Paulo em 2013 foto divulgação ufc inovafoto

A Arena da edição em São Paulo em 2013 foto divulgação ufc inovafoto

O primeiro UFC no Brasil em 2015 está programado para o dia 22 de fevereiro. O local permanece em sigilo, mas Jaraguá do Sul (Santa Catarina) aparece com boa cotação.

A edição será batizada de “UFC Fight Night 61″, prometendo agitar os fãs brasileiros que costumam lotar as arenas nas etapas do Ultimate ao redor do País.

 

Bookmark and Share

Jungle Fight 74 neste sábado com disputa de dois Cinturões

28 de novembro de 2014 0
divulgação

divulgação

O Jungle Fight – maior evento de MMA da América Latina – desembarca neste sábado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo para a edição de número 74.
O evento contará com a disputa de dois Cinturões: meio-pesados (até 93kg) e médios (até 84kg) e promete ser um dos melhores do ano.
Para adquirir um par de ingressos, basta ir a loja da Camisaria Colombo da Av. Paulista, 664, Bela Vista. Em compras acima de 199,95, o cliente ganha as entradas grátis.
Na luta principal, o talentoso gaúcho Dirlei Mão de Pedra (11 vitórias e 3 derrotas, tentando a 6ª vitória consecutiva) disputará o título dos meio-pesados contra o perigoso argentino Martin LA Maquina (7 vitórias e 1 derrota), em uma batalha que promete ser épica.
Destaque também para o Cinturão dos médios que será disputado entre Douglas Bertazini e Antonio dos Santos.
Confira o card completo:
 
Martin “La Maquina” Ottaviano (Mario Sukata Academia Argentina) x Dirlei “Mão De Pedra “Broenstrup (Boxer MMA) – Cinturão 93kg
Douglas Bertazini (CT Miguel Repanas)  x Antonio “Júnior Alpha” dos Santos (Team Nordeste)  - Cinturão 84kg
Bruno “Beirute” Tavares (Bronxs Gold Team)  x  Rodrigo Gonzalez (Nigue Team/Chile) – 66 kg 
 
Jonathan Bombeiro (Vem Viver Team) x José Armoa (Paraguai) – 70kg
 
Rene Soldado (Power Lotus Team) x Bruno Lopes (011 Team) – 77kg
Alexandre “Turquinho ” (Maldonado Sorocaba) x Zeca ” Predador” Santos (Team Nordeste) – 84 kg 
Carlos “Guarda” Vicente (Chute Boxe Pirajú)  x Quemuel Otoni (Academia Komodo) – 84 kg  
Zozimar Junior “Suicida” (JB -Belem)  x Vitor “Super Boy” Oliveira  (Marcelo Nigue Team) – 77 kg   
Danilo Adrian (Colisão Jiu jitsu)   x   José Alexandre “Reborn” (Reborn Team).
Bookmark and Share

UFC Machida vs. Dollaway tem mais um setor com ingressos esgotados

28 de novembro de 2014 0
divulgação ufc

divulgação ufc

O UFC retorna a Barueri para fechar o calendário 2014 com um super presente aos fãs de MMA: lutas imperdíveis e um card repleto de estrelas. No dia 20 de dezembro, o Ginásio José Corrêa será palco do UFC Fight Night 58 terá o último desafiante ao cinturão dos médios Lyoto Machida encarando o americano CB Dollaway na luta principal. O evento já não tem mais ingressos para os setores Arquibancada e Octógono Premium.

Além da luta entre Machida e Dollaway, o evento marca também o retorno do ex-campeão dos pesos galo Renan Barão em um duelo contra o canadense Mitch Gagnon, que tem incríveis onze vitórias por finalização em seu cartel. Os fãs de MMA ainda vão poder acompanhar outros dez grandes confrontos.

Ainda restam ingressos nos setores: Especial (R$ 490,00 / R$ 245,00 – meia-entrada); Premium (R$ 690,00 / R$ 345,00 – meia-entrada); Portadores de Necessidades Especiais (R$ 145,00 – meia-entrada).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br, ou pelo telefone 4003-5588 e na Bilheteria Oficial do Evento, no Ginásio José Corrêa, de 15 a 20 de dezembro, das 12h às 20h. No dia do evento, a compra e retirada só poderão ser realizadas até 2h antes do início do evento.

 Card Principal

Peso médio: Lyoto Machida x CB Dollaway

Peso galo: Renan Barão x Mitch Gagnon

Peso meio-pesado: Antônio “Cara de Sapato” vs Patrick Cummins

Peso leve: Elias Silvério vs Rashid Magomedov

Peso meio-médio: Erick Silva vs Mike Rhodes

Peso galo: Rony Jason vs Tom Niinimaki

Card Preliminar

Peso meio-pesado: Marcos Rogério “Pezão” vs Igor Pokrajac

Peso médio: Daniel Sarafian vs Dan Miller

Peso pena: Darren Elkins vs Hacran Dias

Peso galo: Leandro Issa vs Ulka Sasaki

Peso meio-médio: Marcio Lyoto vs Tim Means

Peso médio: Vitor Miranda vs Jake Collier

Bookmark and Share

Cigano vai vencer a próxima luta no UFC, dizem apostadores

27 de novembro de 2014 0
O catarinense Junior Cigano é o favorito no UFC em Dezembro foto divulgação

O catarinense Junior Cigano é o favorito no UFC em Dezembro foto divulgação

O UFC on Fox 13 será no dia 13 de dezembro no U.S. Airways Center em Phoenix, Arizona, EUA.

Na luta principal, Junior Cigano pegará Stipe Miocic pelos pesados, divisão dominada por Cain Velasquez.

Segundo a agência de apostas Bestfightodds.com, Cigano é o favorito e está “- 258 ″, ou seja, o apostador que acreditar no ex-campeão dos pesados terá de desembolsar 258 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 258 dólares apostados.

Por outro lado, Miocic é zebra e está “+ 202″ ou seja, o apostador que acreditar no especialista na luta em pé receberá 202 dólares a cada 100 dólares apostados.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

UFC 181 libera o vídeo completo com duas disputas de Cinturão

27 de novembro de 2014 0

O mês de dezembro vai começar com um grande evento. Trata-se do UFC 181, agendado para o dia 06 no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas (EUA). O evento contará com a disputa de dois Cinturões.

Acompanhe por aqui a tradicional cobertura direto da Arena em Las Vegas.

A novidade agora ficou da divulgação da prévia compelta do show, com um vídeo de quase 10 minutos.

Na luta principal, o campeão Johny Hendricks (16 vitórias e 2 derrotas) defenderá o seu Cinturão dos meio-médios (até 77kg) pela primeira vez contra o desafiante Robbie Lawler (24 vitórias e 10 derrotas). Ainda, na segunda batalha mais relevante, Anthony Pettis (17 vitórias e 2 derrotas) testa o seu reinado nos leves (até 70 kg)  pela primeira vez contra o desafiante Gilbert Melendez (22 vitórias e 3 derrotas).

Confira:

Bookmark and Share

UFC Suécia terá Gustafsson vs. Johnson e Henderson vs. Mousasi

26 de novembro de 2014 0
O sueco Alexander Gustafsson lutará em casa em Janeiro foto reprodução instagram

O sueco Alexander Gustafsson lutará em casa em Janeiro foto reprodução instagram

O UFC on Fox 14 se dará no dia 24 de janeiro na Tele2 Arena em Estocolmo, Suécia.

A edição contará com o sueco Alexander Gustafsson contra o americano Anthony Johnson como principal atração. Além disso, O co-main event merece total destaque, com o excelente embate entre o veterano Dan Henderson e o armênio Gegard Mousasi. Os quatro duelos valerão pelos meio-pesados, divisão comandada por Jon Jones.

Confira o card provisório, sujeito a alterações:

- Alexander Gustafsson vs. Anthony Johnson;
- Dan Henderson vs. Gegard Mousasi;
- Nico Musoke vs. Albert Tumenov;
- Sultan Aliev vs. Kenny Robertson;
- Nikita Krylov vs. Stanislav Nedkov;
- Konstantin Erokhin vs. Viktor Pesta;
- Yan Cabral vs. Mairbek Taisumov.

Bookmark and Share