Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jon Jones sofre o maior risco da carreira no UFC 182

03 de dezembro de 2014 2
divulgação ufc

divulgação ufc

O UFC 182 será no dia 03 de janeiro no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA).

Na luta principal, o Campeão Jon Jones defenderá o seu título dos meio-pesados pela oitava vez contra Daniel Cormier. Aliás, Jones esteve recentemente no Brasil, onde passou o seu apurado conhecimento em lutas em Porto Alegre e em São Paulo.

Segundo a agência de apostas Bestfightodds.com, Jones segue como favorito e está “- 155 ″, ou seja, o apostador que acreditar no detentor no título dos meio-pesados terá de desembolsar 155 dólares e no caso de vitória, receberá 100 dólares e mais os 155 dólares apostados.

Já Cormier é o azarão e está “+ 135″ ou seja, o apostador que acreditar no desafiante receberá 135 dólares a cada 100 dólares apostados.

Torna-se claro que Jones terá pela frente o oponente mais difícil da carreira, com o menor favoritismo desde que assumiu a ponta na sua categoria no UFC 128 em março de 2011.

Siga no twitter e instagram: cajufreitas

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Thiago Dutra diz: 3 de dezembro de 2014

    Eaí Caju, discordo da tua opinião, a diferença de envergadura entre eles acho que garante a vitória do Jon Jones. Ainda acho que o Gustafsson é quem pode ganhar dele, pois acaba com a vantagem que ele tem.

  • Felipe diz: 3 de dezembro de 2014

    Duvido que o Cormier vá ser mais difícil para o Jones do que foi o Gustafsson!

Envie seu Comentário