Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Direto de Las Vegas: UFC 181 divulga a lista de premiados

07 de dezembro de 2014 0
Anthony-Pettis-foto-reprodução-instagram-ufc

Anthony-Pettis-foto-reprodução-instagram-ufc

Las Vegas -  Aconteceu na noite desse sábado (madrugada no Brasil), o UFC 181, diretamente do Mandalay Bay Events Center em Las Vegas (EUA). O evento contou com a disputa de dois Cinturões.

Caju Freitas fez, como de costume, a cobertura ao vivo e direto da arena em Las Vegas.

Siga também no Instagram e Twitter: cajufreitas

Na luta principal, Robbie Lawler venceu Johny Hendricks por decisão dividida e se tornou o novo campeão dos meio-médios (até 77 kg). Foi uma revanche, onde Hendricks tinha vencido o primeiro encontro no UFC 171 em março de 2014.

No segundo duelo mais importante, Anthony Pettis tomou um sufoco, mas conseguiu finalizar Gilbert Melendez com uma guilhotina no segundo round, mantendo o seu título dos leves (até 70 kg) pela primeira vez. .

A organização anunciou os premiados do evento, com o tradicional valor de 50 mil dólares (cerca de R$130 mil) para cada lutador eleito.

Cada lutador escolhido, além do cheque do referido bônus, leva para casa também o valor da bolsa (importância que o atleta recebe por lutar, uma espécie de salário).

Confira os eleitos:

Melhor luta

- Sergio Pettis vs. Matt Hobar.

Melhores apresentações individuais

- Anthony Pettis e Josh Samman.

Relembre a cobertura completa aqui.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às segundas no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário