Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC espera pela volta de St. Pierre e Brock Lesnar em 2015

31 de dezembro de 2014 0
O UFC espera pela volta de GSP foto divulgação UFC

O UFC espera pela volta de GSP foto divulgação UFC

2014 foi complicado em matéria de faturamento no UFC.

O ano foi marcado por lesões e troca de duelos em várias edições, prejudicando, sobremaneira, a venda de PPV.

Para piorar, nomes do calibre de Anderson Silva e Cain Velasquez sequer pisaram no octógono em 2014. Sem contar com St. Pierre e Brock Lesnar, lutadores aposentados que também fizeram falta para incrementar os eventos durante a temporada. Ainda, Jon Jones (UFC 172) e Weidman (UFC 175) foram campeões que só estiveram em ação em uma oportunidade durante o ano.

Nos áureos tempos do Pride, os atletas chegavam a duelar 4 vezes por ano, o que se torna inviável na atualidade, tendo em vista o altíssimo nível em que o MMA se encontra. Ora, todos sabem que não entrando 100% em um combate, o lutador poderá perder e, por conseguinte, dar passos para trás visando o sonho do Cinturão.

Ademais, não se pode esquecer que o UFC é a grande e sonhada opção dos lutadores e, um deslize, pode custar a perda da chance de uma vida toda dedicada ao MMA.

Para salvar a Pátria, Velasquez (UFC 188 em junho)  e Anderson (UFC 183 em janeiro) são nomes garantidos em 2015. Ainda, adiantadas negociações apontam para o retorno de St. Pierre e Lesnar ao maior das lutas em 2015.

Parece que a retomada dos recordes de PPV está se encaminhando para o ano vindouro.

 Siga o Caju Freitas também no Instagram e twitter.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário