Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Werdum vs. Velasquez será oficializado no UFC 188

09 de janeiro de 2015 1
reprodução instagram

reprodução instagram

O duelo que valerá a unificação do Cinturão dos pesos pesados entre Fabricio Werdum – campeão interino – e Cain Velasquez – real campeão – será anunciado oficialmente em breve.

O embate será a luta principal do UFC 188 no dia 13 de junho, a ser confirmado no México.

Werdum tem 19 vitórias, 5 derrotas e um empate, vindo de uma fantástica vitória por nocaute sobre Mark Hunt no UFC 180 em novembro, ocasião em que faturou o título Interino dos pesados.

No outro canto, Velasquez carrega 13 triunfos e somente um fracasso. Vem de nocaute sobre Junior Cigano no UFC 166 no dia 19 de outubro de 2013, onde manteve o seu reinado pela segunda vez.

Agora é esperar pelo duelo que promete ser um dos melhores de 2015.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Marco Aurélio diz: 10 de janeiro de 2015

    O UFC lutou para querer ser reconhecido como um esporte, praticado por atletas. E agora é onde atleta treina e cheira cocaína, como exemplo Jon Jones. Péssimo exemplo para os jovens, e com certeza esse fato não será combatido, porque o valor maior do capitalismo é o lucro, seja com drogas ou sem, e ainda idolatram a atitude de Jon Jones como corriqueira e permitida. Pode-se tudo, pelo jeito, contanto que de lucro. Queria saber qual opinião de Caju Freitas sob esse fato, já que, salvo não tenha constatado, ainda não verifiquei considerações sobre a situação e acredito que pouco ou nada as verei! É o velho jargão, depende do que se paga, é válido!

Envie seu Comentário