Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jon Jones teria passado somente uma noite na Clínica de Reabilitação

13 de janeiro de 2015 2
Jon Jones foto divulgação ufc

Jon Jones foto divulgação ufcJo

O caso de doping de Jon Jones está longe de um final tranquilo e motivador.

Após ser flagrado no exame antidoping por uso de Cocaína no início do mês (exame feito no dia 04 de dezembro), dias após defender o seu Cinturão no UFC 182, o Campeão dos meio-pesados prometeu se internar em uma clínica de reabilitação.

Todavia, segundo o Canal WBNG-TV, o lutador passou somente uma noite na referida Clínica, deixando para trás o acertado com os fãs e com o UFC.

*Siga também no Instagram e Twitter: cajufreitas

Entenda do caso de Jon Jones aqui.

” Acompanhe também Caju Freitas sempre às quintas no jornal Zero Hora, aos sábados 20hs na Rádio Atlântida e com drops diários, às terças no TVCom Esportes e aos sábados no RBS Esporte”.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Carlos Salvador diz: 13 de janeiro de 2015

    O antidoping no qual ele foi flagrado é referente ao exame do dia 4 de dezembro, sendo que o resultado saiu apenas no último dia 23. A divulgação é que ocorreu somente após o UFC 182.

  • julio Rodrigues diz: 14 de janeiro de 2015

    Insistem em situações de data e resultado do exame, uso recreativo de drogas e por aí fora… Sinceramente!!!A luta que se avizinhava entre Cormier e Jones estava sujeita a uma grande pressão psicológica. Quem usa cocaína irá lidar melhor com a pressão. Na maioria das vezes o uso de cocaína aumenta os níveis de adrenalina, diminui o medo e a sensibilidade à dor. Desde quando Jones usa cocaína em “Período fora de competição? Ele luta bem de facto. Mas dizer que cocaína não ajuda em nada!!! Ele deixou muitas dúvidas quanto à sua capacidades. Porque precisaria ele de recorrer ao uso de tal substãncia se ele pretende se tornar o melhor de todos? Enfim…

Envie seu Comentário