Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anderson Silva cai uma posição no Ranking Geral do UFC. Confira a lista !

21 de janeiro de 2015 5
Anderson SIlva caiu uma posição em Ranking foto Inovafoto

Anderson SIlva caiu uma posição em Ranking foto Inovafoto

O UFC atualizou o seu Ranking Geral (engloba todos os atletas de todas as categorias de peso). O critério é o desempenho do lutador ao longo dos eventos e o Ranking é o mais importante do MMA.

Anderson Silva caiu uma posição e foi ultrapassado TJ Dillashaw.

Para constar, Fabricio Werdum – campeão interino dos pesados – deveria integrar o Ranking. Aliás, o brasileiro deveria estar na frente, no mínimo, de Alexander Gustafsson e Dominick Cruz.

O Brasil segue com Anderson Silva, José Aldo (campeão dos penas), Renan Barão e Vitor Belfort.

Confira o Ranking completo dos 15 melhores do UFC (levando-se todas as categorias de peso):

1 – Jon Jones
2 – José Aldo
3 – Demetrious Johnson
4 – Chris Weidman
5 – Anthony Pettis
6 – Cain Velasquez
7 – T.J. Dillashaw
8 – Ronda Rousey
9 – Anderson Silva
10 –Renan Barão
11 – Robbie Lawler
12 – Johny Hendrick
13 – Dominick Cruz

14Vitor Belfort

15 – Alexander Gustafsson

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • rogerio diz: 21 de janeiro de 2015

    Acho que essa avaliação na minha opinião não é valida; Chris Weidman tem que passar por Vito e Jacare pra estar nessa colocação!!

  • Neguim diz: 22 de janeiro de 2015

    Ranking ridículo igual o Dana White e toda a empresa chamada UFC…não há critério pra nada…haja vista que o Zé Aldo agora terá que colocar o cinturão em disputa com um cara que nunca lutou com nenhum top 5 da categoria…agora é assim…quem grita mais leva

  • Lucas Meller diz: 22 de janeiro de 2015

    O que mais o Jose Aldo precisa provar?
    Entrou no UFC como campeão do WEC. Defende o titulo do UFC desde 2011 e por 6 vezes. Ja limpou a categoria e não perde desde 2005.

    Tem algo errado.

  • Thiagão diz: 22 de janeiro de 2015

    Chris Weidman é a maior farsa do UFC, dessa vez ele não terá a sorte que teve nas outras lutas, pois pegará um cara muito experientes que já lutou com os maiores nomes do MMA (Couture, Lidell, Ortiz, Sakuraba, Yvel, Franklin etc).
    Aliás, Lyoto que vergonha ter perdido pra esse cara hein…maia um round e ele cairia como um mamão maduro.

  • Paulo diz: 22 de janeiro de 2015

    Não faz o menor sentido o T.J. Dillashaw à frente do Barão, mesmo tendo conquistado o cinturão. Igualmente, não vejo como pode estar à frente do A. Silva. Dillashaw inclusive, já perdeu no UFC antes de enfrentar o Barão. No caso do Weidman até se entende, pois está invicto e vem subindo rapidamente, assim como a Ronda. Concordo com o comentário do Neguim. Apesar de Conor McGregor ser um bom lutador, acredito que deveria mostrar mais serviço na categoria para merecer a disputa pelo cinturão. Mas por outro lado, Aldo varreu a categoria e o McGregor é o único que representa um novo desafio. Difícil concordar com o Dana, mas desta vez ele falou algo certo: Aldo vs McGregor tem tudo para ser a melhor luta do UFC em tempos, e espero que o Aldo esteja afiado para desmontar o Conor, defender a cinta e mudar esse ranking.

Envie seu Comentário