Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Primeiro UFC em Porto Alegre tem ingressos esgotados

21 de janeiro de 2015 5
Antonio Pezão lutará na estreia do UFC em Porto Alegre foto divulgação ufc

Antonio Pezão lutará na estreia do UFC em Porto Alegre foto divulgação ufc

O primeiro evento do UFC no Brasil em 2015 já é um sucesso. Os ingressos para o UFC Fight Night 61 que acontece dia 22 de fevereiro, estão totalmente esgotados. Durante a semana do evento, o público gaúcho poderá participar de uma série de atividades, como sessões de autógrafos, perguntas e respostas e a pesagem dos atletas, que é um show a parte. No domingo, dia 22, um card espetacular, com a luta principal entre os gigantes Antonio Pezão e Frank Mir. E tudo isso com a presença do campeão interino peso pesado, Fabrício Werdum, que é embaixador do UFC em Porto Alegre, sua cidade natal.

Os fãs que não conseguiram adquirir entradas para o UFC em Porto Alegre, ainda podem garantir pacotes de viagem completos para o evento (incluindo ingressos), através do Hotel Urbano – operadora de turismo oficial do UFC: http://www.hotelurbano.com/ufc

UFC Fight Night no Combate: Pezão vs Mir terá início às 18h, com o card principal previsto para 22h. Os portões abrem para o público a partir das 16h.

Card Oficial*:

Antônio Pezão vs Frank Mir – peso pesado

Edson Barboza vs Michael Johnson – peso leve

Cezar Mutante vs Sam Alvey – peso médio

Adriano Martins vs Rustam Khabilov – peso leve

Iuri Marajó vs Frankie Saenz – peso galo

William Patolino vs Matt Dwyer – peso meio-médio

 

Jéssica Andrade vs Marion Reneau – peso galo feminino

Santiago Ponzinibbio vs Sean Strickland – peso meio-médio

Ivan Batman vs Josh Shockley – peso leve

Wendell Oliveira vs TJ Waldburger – peso meio-médio

Tiago Trator vs Mike de la Torre – peso pena

Douglas Silva vs Cody Gibson – peso pena

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Marc diz: 21 de janeiro de 2015

    Quantos ingressos eram ao todo? Com as novas leis e pressão contra incêndios pós-Boate KISS, o Gigantinho tem limite de público. Parece-me que eram de 5 mil pessoas, com pista aberta, claro, que não é o caso agora, já que o “ringue” fica no meio da pista.

  • Julio diz: 21 de janeiro de 2015

    Tem que construirem ‘arenas’ em formato de funil, para que todos espectadores possam ver de cima, ver no ‘chaozão’ é dose!

  • Gaiato diz: 21 de janeiro de 2015

    Estamos mesmo desesperados por um evento do UFC. Com esse card meia-boca e num lugar muito longe do ideal (por que não num dos estádios ou num lugar em melhor estado – o Gigantinho está largado demais) acabamos com as entradas um mês antes… imaginem se fosse com um bom card e num lugar decente!

  • vanderlei diz: 22 de janeiro de 2015

    Gre-Nal até no UFC é dose!!!!
    O Gigantinho é o maior e melhor ginásio de Porto Alegre, só porque o grêmio não tem ginásio, estes idiotas ficam depreciando o Gigntinho.

  • Victor diz: 22 de janeiro de 2015

    vanderlei, deixa de ser burro e lê o que o cara esta escrevendo… ele sugeriu um ESTADIO…. não tem nada de grenalização… Será que está com o que te sobrou de cérebro danificado!!!!

Envie seu Comentário