Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vitor Belfort não aceita a disputa de Cinturão Interino dos médios

02 de fevereiro de 2015 1
Vitor Belfort não aceita disputa de CInturão Interino foto Alexandre Loureiro

Vitor Belfort não aceita disputa de CInturão Interino foto Alexandre Loureiro

Nova Iorque - O UFC tem um verdadeiro pepino para resolver.

Trata-se da disputa do Cinturão dos médios, já que o campeão Chris Weidman se lesionou e está fora do UFC 184 dia 28 de fevereiro, conforme anunciado por aqui na sexta.

Dana White – Presidente do UFC – confirmou que ofereceu Lyoto Machida como novo oponente de Belfort, conforme informado por aqui com exclusividade na sexta.

Todavia, o “Fenômeno” não aceita lutar por Cinturão que não seja o verdadeiro, negando, pois, a batalha com Machida – que valeria o título Interino.

Neste cenário, o UFC deverá tomar a decisão do que fazer ainda nesta semana, esperando pelo prazo oficial da recuperação de Weidman.

Siga no Instagram e Twitter: CajuFreitas

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Márcio C.M. diz: 2 de fevereiro de 2015

    Alguns podem comparar a decisão do Vitor Belfort com a do Fabrício Werdum que aceitou disputar um Cinturão Interino com o Mark Hunt. Na minha opinião a categoria em que o Vitor Belfort está é muito mais competitiva que a do Fabrício. O Ex-Campeão Lyoto Machida seria proporcionalmente um adversário muito mais duro para o Belfort do que o Hunt foi para o Werdum. Ainda há a sombra do Anderson Silva voltando e ainda tem o Ronaldo Jacaré correndo por fora. Ou seja, uma derrota agora, poderia significar para o Belfort ficar muito mais longe de uma disputa pelo verdadeiro Cinturão de Campeão que é o que interessa. Por isso, não condeno a decisão dele de se recusar a lutar pelo Cinturão Interino.

Envie seu Comentário