Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

BOMBA: Anderson Silva é flagrado no exame antidoping do UFC 183

04 de fevereiro de 2015 19
foto divulgação ufc

foto divulgação ufc

Nova Iorque – O UFC 183 ocorreu na madrugada de domingo, diretamente do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA) e Anderson Silva e Nick Diaz foram flagrados no exame antidoping.

Siga também no Instagram e Twitter: cajufreitas

Ao dominar Nick Diaz nos cinco rounds da luta principal do UFC 183, Anderson Silva venceu por decisão unânime.

Todavia, a Comissão Atlética do Estado norte-americano de Nevada (NSAC) flagrou os dois lutadores com substâncias ilegais.

Anderson caiu para “Drostanolona”, um esteroide anabolizante. Já Diaz foi pego com maconha. Os lutadores deverão ter as penas anunciadas em breve.

Confira o comunicado do UFC:

“A organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, teste realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.”

 

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • joao silva diz: 4 de fevereiro de 2015

    Pois e p mim nao novidade. O q esperar de um corinthiano….achei um milagre nao terem chamado o zveiter p anular a derrota a luta c o cris weidman….

  • Andre diz: 4 de fevereiro de 2015

    Caju Freitas deve estar chorando agarrado no travesseiro agora.

  • Tiago Rieger diz: 4 de fevereiro de 2015

    Grande ídolo brasileiro, em pensar que a mídia queria colocar essa piada, no lugar do nosso SENNA, o povo tem que pensar melhor antes de comparar um grande ídolo!
    É só dinheiro, e marketing.

  • Lamp23 diz: 4 de fevereiro de 2015

    Triste e lamentável. Ele é um “exemplo” para muitos de nossos jovens.
    Não gosto do Corinthians, mas dele gostava.
    Que decepção.
    E decepção também em relação a este esporte, pois pelo visto muitos usam algum tipo de droga.

  • Luiz H. S. Valente diz: 4 de fevereiro de 2015

    Taí o nível desse pessoal! Mas de qualquer forma, se os dois estavam chapados, a luta foi em igualdade de condições! Aí pode, né, Arnaldo?

  • Nando Xavier diz: 4 de fevereiro de 2015

    Vitória histórica, SIM. Um monte de trouxa pagando pay-per-view e o Dana White sabendo de tudo (o exame foi feito dia 10/01 e esconderam o resultado para faturar mesmo assim). Uma empresa (UFC) que chamam de esporte, o qual você só pratica se for contratado pelo dono, segundo seus próprios critérios. Estando lá dentro, também não tem critério para desafiar o campeão – a não ser o do dpto de marketing. Adoro ver os trouxas levando isso a sério e o Dana enchendo as burras de dinheiro.

  • Fabrício diz: 4 de fevereiro de 2015

    tudo arranjado, e falavam do boxe esporte olímpico

  • Andersujo diz: 4 de fevereiro de 2015

    Porra negao, que papelão! Fez todo mundo esperar a luta pra dar este migué, mas vai te deitar vagabundo!

  • Nando Xavier diz: 4 de fevereiro de 2015

    Outra, olha a ninharia que o Anderson ganhou com a luta (2 milhões de reais – e que talvez tenha que devolver pelo doping). Isso é gorjeta diante do que os lutadores de boxe ganham e diante do que o próprio UFC fatura com a luta.

  • Douglas diz: 4 de fevereiro de 2015

    Tem gente q ainda chama isso de esporte, avá!…

  • augusto diz: 4 de fevereiro de 2015

    Curintia=Vergonha

  • Fernanda diz: 4 de fevereiro de 2015

    Acho q o corretor ortográfico está precisando de férias. “Ese” com 1 S é pra matar !! Corrige aí clickRBS. Esse é com SS !

  • Junior diz: 4 de fevereiro de 2015

    Cada vez mais o MMA tem perdido sua credibilidade, por casos como esses, como Jon Jones e tantos outros.
    É triste saber que no exame de lutadores profissionais são encontrados vestígios de maconha, cocaína e anabolizantes. Está na hora de Dana White se posicionar de forma severa com seus atletas, ele que preza tanto pela boa imagem do UFC…

  • Pampeano diz: 4 de fevereiro de 2015

    Uma pena, pois eu queria ver o Spider tomando uma surra do Belfort na disputa pelo cinturão.

  • Carlos diz: 4 de fevereiro de 2015

    A IMUNDEZA DISSO QUE VCS CHAMAM DE ESPORTE, TDS DO UFC USAM DROGAS ANABOLIZANTES, ETC…..TDS. E VCS CHAMAM ESSES CARAS DE HERÓIS NACIONAIS QUE ESTÃO REPRESENTANDO O PAÍS, ISSO É SÓ MAIS UM GRANDE NEGÓCIO SUJO COMO O FUTEBOL TBÉM SE TORNOU

  • Valmor Zago diz: 4 de fevereiro de 2015

    …Além de luta comprada…( a tá ninguém sabia…claro! …! – esse tipo de esporte já pagou figurantes para ficarem nas primeiras filas….sabiam, nâaaooo niguém nunca ouviu falar…kkkk) ..esse naba precisou de doping???..Vamos lá spider, vamos..vamos todos torcer…kkkkk..esse país deprime.

  • observador diz: 4 de fevereiro de 2015

    Bah… que grande novidade isso!! Até parece que esses caras são santos e não usam nenhuma “balinha”… é um assunto para gerar pauta e notícia a semana inteira, e enquanto isso os preços das coisas (gasolina, água, luz,…) vão subindo, subindo… E JÁ VAI TARDE ESSE MARRENTO, PENA NÃO TER APANHADO MAIS UM POUCO NO RINGUE, mas como tinha “maracutaition” nas casas de apostas, então era melhor que ele pegasse um garnizé maconheiro como adversário… assim é vitória certa e lucro garantido!!! E tem gente que ainda acredita e idolatra esse “mundinho” do UFC… afff de lá só presta mesmo as gostosas ring-girls, mediante é claro um “volumoso” cachê para curtir umas horinhas com uma (ou algumas) delas…

  • Gilson pagani diz: 4 de fevereiro de 2015

    Engraçado q John Jones foi flagrado com drogas piores e abafaram o caso por ser um mito do UFC.. Gosto do UFC, mas já tá virando uma palhaçada, como tds os esportes

  • Marcus diz: 4 de fevereiro de 2015

    UFC…”esporte” fajuto, engana bobo…eu ainda tenho que escutar que é o esporte que mais cresce no Brasil…francamente, só trouxa pra dar audiência. O que são aquelas pesagens antes das lutas, com os “lutadores” se encarando e quase saindo no tapa?? Aí depois da luta se abraçam, se beijam, dizem que são amigos e se respeitam…teatro puro.

Envie seu Comentário