Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A brasileira que poderá se tornar campeã do UFC

28 de fevereiro de 2015 3

 

A brasileira Cris Cyborg foto reprodução

A brasileira Cris Cyborg foto reprodução

A brasileira Cris Cyborg nocauteou a canadense Charmaine Tweet com apenas 46 segundos de luta e manteve o seu título do peso pena.

O embate foi a principal atração do Invicta FC 11 que ocorreu na madrugada no Shrine Auditorium em Los Angeles, California, EUA.

Agora, a brazuca ostenta 13 vitórias, 1 derrota e um N/C (sem resultado). Não sabe o que é perder desde o dia 17 de maio de 2005, ocasião da sua estreia profissional no MMA.

Apesar de fazer parte da categoria de cima e fazer parte de um evento só com lutas femininas, Cyborg poderá baixar para o peso galo e ser a próxima da fila a disputa do Cinturão do UFC, atualmente nas mãos de Ronda Rousey.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • SEVERO GOTTERT diz: 28 de fevereiro de 2015

    SE ELA PEGAR A TAL RONDA, ELA ARREBENTA. POR ISSO, O AMANTE DA AMERICANA, O DANA WHITE TENTA DE TODAS AS FORMAS EVITAR QUE ESSE COMBATE ACONTEÇA.

  • Júlio Rodrigues diz: 28 de fevereiro de 2015

    VAMOS REFLECTIR COM SERIEDADE: Será muito injusta fazer uma disputa entre Rousey e Cyborg na categoria de 61kg. A descida de peso de Cyborg irá lhe retirar uma parte considerável de força e isso será uma vantagem astronómica para a Rousey. A melhor solução será luta com casamento de peso. SERÁ UM ERRO A CYBORG ACEITAR A LUTA NA CATEGORIA DE ROUSEY.

    Não tenho nada contra ou favor às lutadora. APENAS PROPONHO UMA DISPUTA JUSTA.

    PENSEMOS NISSO!

  • PorTuga diz: 1 de março de 2015

    Pois se Chris Cyborg descer peso será um erro muito grande, deverá é se preocupar de ser rainha do seu peso a nível Mundial.

Envie seu Comentário