Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brock Lesnar renova com WWE e frusta volta ao UFC

25 de março de 2015 0
Brock Lesnar na sua última apresentação no UFC 141 contra Alistair Overeem Foto: divulgação ufc

Brock Lesnar na sua última apresentação no UFC 141 contra Alistair Overeem Foto: divulgação ufc

O gigante e ex-campeão Brock Lesnar anunciou a renovação do seu contrato com o WWE (World Wrestling Entertainment). Empresa americana de entretenimento, basicamente lutas, com enredo pré determinado.

Para se ter uma noção, o WWE tem, aproximadamente, 320 eventos por ano, com transmissão para mais de 150 países e é uma verdadeira febre nos Estados Unidos, apesar das lutas serem “armadas”.

Com a notícia, o “gigante Albino” declarou que a sua vida no UFC acabou para sempre.

O norte-americano se despediu no UFC 141 no dia 30 de dezembro de 2011, ocasião em que foi nocauteado pelo holandês Alistair Overeem.

Com um irregular cartel no MMA com 5 vitórias e 3 derrotas, mas sempre com grande polêmica nas suas declarações, Lesnar é certeza de sucesso de audiência.

O auge de sua carreira no MMA ocorreu no UFC 91 no dia 15 de novembro de 2008 quando conquistou o título dos pesados ao nocautear o seu compatriota Randy Couture no segundo round. Após defender o seu reinado em duas oportunidades (Frank Mir e Shane Carwin) acabou perdendo o título ao ser nocauteado por Cain Velasquez no UFC 121 no dia 23 de outubro de 2010.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário