Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Luta do século: Mayweather vs. Pacquiao terá transmissão exclusiva

28 de abril de 2015 0
divulgação

divulgação

Os fãs de boxe no Brasil já têm onde acompanhar um dos duelos mais aguardados dos últimos anos: o Combate transmite para seus assinantes neste sábado, com exclusividade, o confronto entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao, que vem sendo anunciado como a “Luta do Século”. Os dois maiores pugilistas da atualidade se enfrentam em Las Vegas (EUA) pela unificação dos cinturões dos meio-médios (66,7 Kg). A transmissão do Combate começa às 22h (horário de Brasília), com mais três lutas, e todas elas poderão ser assistidas também via PC ou celular por meio do Combate Play (exclusivo para assinantes Combate).

Mais que a decisão de com quem ficam os títulos em jogo, a luta entre Mayweather e Pacquiao dará ao vencedor a condição de maior pugilista peso-por-peso dos dias atuais. Negociado há pelo menos cinco anos, o duelo promete entrar para a galeria de lutas históricas da nobre arte, e a medida da magnitude do encontro é dada pelos currículos dos protagonistas. Aos 38 anos, o americano Mayweather está invicto em 47 lutas no boxe profissional (26 nocautes) e é dono dos títulos da Associação Mundial de Boxe (AMB) e do Conselho Mundial de Boxe (CMB). Já o filipino Pacquiao, de 36 anos, apresenta um cartel de 57-5-2 (38 nocautes) e detém o cinturão da Organização Mundial de Boxe (OMB).

Além de Mayweather x Pacquiao, o Combate transmite a luta entre o ucraniano Vasyl Lomachenko, campeão dos penas (57,2 Kg) pela OMB, e o porto-riquenho Gamalier Rodríguez; na mesma categoria, o mexicano Léo Santa Cruz pega o francês Anthony Settoul; e os americanos Jesse Hart e Mike Jimenez duelam pelo título da Federação Internacional de Boxe (FIB) na divisão dos supermédios (76,2 Kg), hoje vago.

 BOXE: MAYWEATHER x PACQUIAO

2 de maio de 2015, MGM Grand Garden Arena, Las Vegas (EUA) – ao vivo e exclusivo no Combate

Confira o card, sujeito a alterações:

Peso meio-médio: Floyd Mayweather Jr. x Manny Pacquiao*

Peso pena: Vasyl Lomachenko x Gamalier Rodríguez**

Peso pena: Léo Santa Cruz x Anthony Settoul

Peso supermédio: Jesse Hart x Mike Jimenez***

*Pela unificação dos títulos da AMB, CMB e OMB

**Pelo título da OMB

***Pelo título da FIB

Bookmark and Share

Envie seu Comentário