Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo: Jon Jones é flagrado ao deixar Prisão nos EUA

28 de abril de 2015 2

Jon Jones recebeu Mandado de Prisão na noite dessa Segunda-feira, pois é acusado de causar um acidente de carro e fugir, causando lesões em uma mulher grávida, resultando em uma alegada omissão de socorro. Para piorar, existe também a acusação de ter sido encontrada Maconha no automóvel do lutador.

Ainda na noite de ontem, o campeão dos meio-pesados se entregou aos Policiais de Albuquerque, Novo México, onde prestou depoimento e foi liberado – horas mais tarde – com o pagamento de fiança.

Jones – que foi flagrado em janeiro pelo uso de Cocaína – será julgado em liberdade

Confia o vídeo que mostra o lutador deixando a Delegacia:

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fábio diz: 28 de abril de 2015

    Quem pratica esse “esporte” é tudo gente fina.
    É uma pouca vergonha a imprensa promover esse bando de idiotas se agarrando e se espancando num ringue. Que aprova isso é tão idiota quanto…

  • Cassio diz: 29 de abril de 2015

    Idiota?
    Ao menos somos homens o suficiente para encarar um de frente ao outro e rebater criticas frente a frente, não por trás do seu computador, não vedamos o anonimato, o mais engraçado, é que são pessoas como você que promove o nosso esporte, o nosso show.
    Obrigado Fabio, teria o maior prazer em debater este tema com você pessoalmente e que você logico não use linguagem ofensiva, pois também poderei me defender.
    E fora de um octogono ou ring, a caneta e no quando mexemos no seu bolso, com certeza e a maior ofensiva.

Envie seu Comentário