Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jon Jones é suspenso, perde título e é substituído no UFC 187

29 de abril de 2015 4
Jon Jones foto divulgação ufc

Jon Jones foto divulgação ufc

Jon Jones foi suspenso por tempo indeterminado, perdeu o Cinturão e agora Daniel Cormier substitui o ex-campeão e encara Anthony Johnson pelo título Vacanate dos meio-pesados no UFC 187 dia 23 de maio em Las Vegas.

Tudo em virtude de mais um escândalo envolvendo Jones.

O lutador foi preso e liberado mais tarde sob fiança na segunda-feira ao ser acusado de causar um acidente de carro e fugir, causando lesões em uma mulher grávida, resultando em uma alegada omissão de socorro. Para piorar, existe também a acusação de ter sido encontrada Maconha no automóvel do lutador.

Na madrugada, Dana White – Presidente do UFC – se reuniu com Jones em albuquerque (Novo México) e anunciou a merecida punição ao atleta.

Lembra-se que Jones que foi flagrado em janeiro pelo uso de Cocaína.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • William Luz diz: 29 de abril de 2015

    Um grande lutador que parecia ser invencível, perdeu para ele mesmo.

  • Pampeano diz: 29 de abril de 2015

    Correto!
    O campeão tem que seguir regras como todos os cidadãos.
    Mais um deslize na sua vida pessoal que agora reflete no profissional.

  • Guilherme Schwab diz: 29 de abril de 2015

    Bom dia Caju e leitores do blog!
    Achei a punição muito severa, até acho que tem mais coisa aí, tipo um exame de doping já feito e que certamente dará positivo para maconha ou outras drogas. Mas mais do que isto acho que há algum grande interesse comercial em tornar a categoria, novamente, muito disputada. Lembrem que em 4 anos de 2007 a 2011 o cinturão dos meio-pesados mudou de mãos 6 vezes até chegar as mãos de Bones, com quem esta há 4 anos, e difícilmente perderia para alguém, pois ele luta exclusivamente para vencer, como fazia George Sant Pierre. esteve com Rampage, Forest Griffin, Rashad, Lyoto, Shogun e finalmente Jones.
    O que você acha Caju?

  • Júlio Rodrigues diz: 29 de abril de 2015

    Acho muito bem a decisão do UFC. Jones é um lutador incrível, mas lutadores incríveis existem muitos. O QUE NÃO PODE É PERMANECER NESSA ATITUDE ANTI-DESPORTIVA E ANTI-SOCIAL!

Envie seu Comentário