Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem ficará com o Cinturão de Jon Jones no sábado ?

20 de maio de 2015 0
Anthony Johnson é o favorito no duelo de sábado foto reprodução instagram ufc

Anthony Johnson é o favorito no duelo de sábado foto reprodução instagram ufc

O UFC 187 será neste sábado, diretamente do MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA).

Acompanhe por aqui uma cobertura ao vivo, com os duelos preliminares iniciando por volta das 19:00hs (horário de Brasília).

Siga no Instagram e Twitter: @CajuFreitas.

A luta principal contará com a disputa do Cinturão Vago dos meio-pesados entre os americanos Daniel Cormier  e Anthony Johnson.  A segunda luta mais importante contará com o campeão dos médios Chris Weidman defenderá o seu reinado nos médios pela terceira vez. O adversário será Vitor Belfort. 

Cormier tem 15 vitórias e uma derrota – para Jon Jones no UFC 182 em janeiro. É especialista em quedas e o ponto fraca é o mesmo de Johnson: o solo. Era dos pesos pesados e é mais forte. Não irá se arriscar na trocação com Johnson.

Já Johnson carrega 19 vitórias e 4 derrotas e vem de dois nocautes fulminantes sobre Gustafsson (em janeiro) e Minotouro (em julho). Tentará a 10ª vitória consecutiva. Tem a luta em pé como grande e única arma, com mãos rápidas e golpes precisos. Vai tentar manter o combate em pé para tentar o nocaute. É o favorito e poderá vencer se tirar a distância, evitando as perigosas quedas de Cormier.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário