Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Caju Freitas: "Werdum atropela Cain Velasquez com competência e genialidade".

14 de junho de 2015 6

O UFC 188 ocorreu na madrugada desse Domingo, diretamente da Arena México, na Cidade do México, marcando a segunda edição do maior das lutas em solo mexicano.

Caju Freitas fez, como de costume, uma cobertura ao vivo.

Siga no Instagram e Twitter: @CajuFreitas.

Na luta principal,  o gaúcho Fabricio Werdum finalizou Cain Velasquez no 3º round com uma guilhotina e unificou o Cinturão dos pesados do UFC, tornando-se o verdadeiro campeão.

A cobertura completa do UFC 188 aqui.

Confira a análise da luta:

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Mário diz: 14 de junho de 2015

    Parabéns Fabricio Verdum pela vitória, pela competencia, você deu maior alegria para todo povo brasileiro.

  • Ubirajara Menezes diz: 14 de junho de 2015

    Cigano venceu Cain, tornou-se campeão. Deitou-se no chão, chorou, etc. Concedeu a revanche. Levou o maior cacete. Werdum bateu Cain, tornou-se campeão. Foi mais discreto do que o Cigano. Tenho medo de que ele conceda uma revanche e repita a performance do Cigano, ou seja, leve um pau geral.

  • jEOVAH sANTOS diz: 14 de junho de 2015

    Agora que não apareça o Jr. Cigano querendo azarar o Werdum como fez o Shogun com o Lyoto. Ninguém pode ver o compatriota no auge que ficam coçando de ciumes até ver a derrota do Campeão. Se tiver que haver derroa que seja não por compatriotas movidos pelo ciúme. Tem gente infeliz já falando asneiras por aí.

  • Jeovah Santos diz: 14 de junho de 2015

    O cigano teve suas chances contra Velásquez, e deu no que deu. Os Gracies ganhavam sempre por que sabiam como ninguém a conter o ímpeto e sabia mudar de estratégia numa luta, coisa que o Barão não soube fazer quando foi sem orientação destronado pelo Americano. Acredito que sómente o Jacaré vença Weidmam, no momento é o melhor. No Boxe para ganhar do Belfot somente o Mick Tison, mas de chão, xiiiii!!!!

  • Jeovah Santos diz: 14 de junho de 2015

    UFC 190 no Rio com Ronda vs. Bethe Correia.
    Se a Bethe for socar dessa forma mostrando que vai socar e demorando 10 segundos para a mão chegar no rosto da adversária vai ser dificil. Bethe o direto chega mais rápido que os outros golpes.A Ronda está ttreinando uma estratégia a la Georges St. Pierre, na hora que o adversário recua pega bem abaixo lá no pé para derrubar e fazer ground and pound .O Segredo é lutar fugindo deixando-a cansar um pouco se for de início ela é imbatível. Mas treinos mostraram que Ronda é bem frágil apartir do 2º round.
    Sorte Bethe, muita força e que Deus te de Sabedoria, mas se lembre contenha o ímpeto e será Vitoriosa.
    Parabens também ao Caju Freitas, baita apaixonado pelo MMA. o que seria de nós se ele não existisse. Felicitações amigo meu e de todos no mundo inteiro. Palmas a você Cajú Freitas.

  • Júlio Rodrigues diz: 23 de junho de 2015

    Sejamos coerentes: Não foi falta de ritmo do Velasques, Não foi altitude e nada do género. Foi simplesmente a genialidade do grande lutador que é Werdum. Para mim estava claro que a única forma de Velasques vencer Werdum era em pé. Mas Werdum bloqueou completamente o jogo de Velasques. Desse jeito Velasques gastava muita energia, mas sem eficiência e por isso ficou cansado. Por outro lado Werdum evoluiu muito em pé. Para mim hoje ele é o peso pesado mais completo de todos que lutam no UFC. PARABÉNS WERDUM, O MÉRITO É SEU E DO GRANDE MESTRE CORDEIRO.

Envie seu Comentário