Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Anderson Silva poderá ser absolvido no Caso de Doping

19 de junho de 2015 6

 

divulgação ufc

divulgação ufc

Parece que Anderson Silva acaba de ter uma luz no final do túnel no fatídico caso de Doping. Agora, o episódio poderá ter uma incrível reviravolta.

Segundo o site BJPenn.com, amostras colhidas no mesmo dia, com resultados diferentes poderão ser a chave para inocentar o brasileiro, demonstrando que as provas não são conclusivas.

Segundo a publicação, duas amostras foram feitas no mesmo momento – dia da luta. Mais tarde, uma delas foi declarada como como “positiva” e a outra como “negativa” (sem substância proibidas). Cita-se que foram realizadas em laboratórios diferentes.

Neste sentido, a defesa do Spider deverá usar o argumento para tentar absolver o atleta ou, ao menos, diminuir as acusações que recaem sobre o ex-campeão dos médios.

Todavia, lembra-se que Anderson também testou positivo no início de janeiro para Esteroides Anabolizantes, resultado divulgado somente após a luta – ocorrida contra Nick Diaz no UFC 183 no dia 31 de janeiro.

Suspenso temporariamente até o novo julgamento pela Comissão do Estado de Nevada (NSAC) que deverá ocorrer em agosto, Anderson Silva poderá ter a inconsistência dos resultados como a chave para a sua recolocação no UFC e no Mundo das Lutas.

 

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Alberto diz: 19 de junho de 2015

    Que bom, o esporte natural dos seres vivos agradece!

  • FILIPE ALBERTO GONÇALVES MENDONÇA diz: 19 de junho de 2015

    Continuo achando impossível que um atleta como o Anderson seja culpado, sempre exemplo, dedicado, não acabaria a sua carreira com esta mancha. Que volte as lutas, e assim teremos novamente alguém no pódio para nos orgulharmos, um representante brasileiro, com caráter e que leve os brasileiros a torcerem com garra novamente.
    FORÇA SPIDER!!!!!!

  • mentoribeiro diz: 19 de junho de 2015

    PORQUE NÃO QUESTIONARAM ESTE NOVO ENFOQUE DA QUESTÃO, SABEDORES QUE A IDADE DE ANDERSON SILVA ESVAI, COMO A FINA AREIA DE UMA AMPULHETA.
    SUA FORÇA, ENERGIA SÃO DRENADAS DE UMA FORMA MAIS ACENTUADA DO QUE NUM JOVEM E ISTO TORNA QUASE IMPOSSÍVEL VITÓRIAS CONTRA LUTADORES MAIS JOVENS.

  • Quelvin diz: 20 de junho de 2015

    Bom se a recolocação do Anderson Silva no UFC se confirmar e por quê ele realmente provou sua inocência e merece uma segunda chance de mostrar todas suas habilidades e técnicas no octógono, tentando assim ser o grande campeão dos pesos médios do UFC novamente.

  • welvis diz: 20 de junho de 2015

    esse mentoribeiro nao sabe de nada,o que manda é tecnica.

  • marcelo diz: 20 de junho de 2015

    olla eu allo que as chances de a pena ser reducida a solo 6 meses es biem grande.anderson no uso toda esa cantidada de esteroides para a luta.y si alguma cosa mais no al punto de influenciar totalmente como quierem hacer parecer.tem que ver ese laboratorio si vai reconecher o erro y publicar que o laboratorio erro.por otro lado o anderson vai disputar vaga olimpica y eso mostra que o laboratorio que lo acusa no teim moral internacional y si naciuonal.entonces pode perjudicar o nome do laboratorio facer examenes errados y deixar para atras.o laboratorio sera mas perjuduicado si ele continuar afirmando que anderson uso alguma coisa.ja que agora es laboratorio vs laboratorio e o anderson agora esta de fora de esa briga esta so esperando el nuevo resultado, asi que anderson esta perto de voltar para bens

Envie seu Comentário