Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lesão de José Aldo é uma bomba nas mãos do UFC

24 de junho de 2015 6
Josá Aldo pode ficar de fora do UFC 189  foto: inovafoto

Josá Aldo pode ficar de fora do UFC 189 foto: inovafoto

O UFC 189 será no MGM Grand Garden Arena no dia 11 de julho em Las Vegas (EUA).

Na luta principal, o brasileiro e campeão José Aldo defenderia o seu Cinturão dos penas (até 66 kg) pela oitava vez. O adversário da vez seria o polêmico irlandês Conor McGregor.

Contudo, a lesão (fratura) na costela do brasileiro, ocorrida nos treinamentos na terça poderá cancelar o combate. Ou adiar para outubro. 

Vale lembrar que o confronto é tido pelos organizadores como sendo o mais vendável e promissor da franquia no ano, esperando-se um recorde de Pay-per-view. Um cancelamento ou adiamento do combate – que parece inevitável – cairia como uma bomba nas mãos dos cartolas que teriam que conseguir uma nova luta principal. E, pior ainda,  um embate que colocasse a 189ª edição do UFC como atrativa para o exigente público que lotará os Cassinos em Las Vegas.

Um verdadeira dor de cabeça para o UFC.

Siga no instagram e twitter: Caju Freitas

 

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • julio Rodrigues diz: 24 de junho de 2015

    Só um lutador muito inseguro daria o luxo de se lesionar nas vésperas de um combate desse nível. Acho Aldo um exímio lutador, mas com toda a frontalidade reprovo o risco que correu ao se deixar levar para treinos forçados nesse momento. De todo modo, DESEJO-LHE BOA SORTE E RÁPIDA RECUPERAÇÃO. VAMOS TORCER PELA SUA SAÚDE, POIS ISTO É MAIS IMPORTANTE. JÁ DEU MUITAS ALEGRIAS AOS SEUS FÃS E AMANTES DO EXPORTE.

  • Daniel Moro diz: 24 de junho de 2015

    Caju, só um cara poderia salvar o evento: Chad Mendes.

  • Jeovah Santos diz: 27 de junho de 2015

    Acho Justo deixe o Mc Gregor de palhaço é a melhor resposta para o Ingles. O Mc Gregor não é pareo para Chdes Mendez essa luta eu pago para ver. Aldo não lute agora seja esperto, vão até colocar bagulho em sua água lá, até White está torcendo para vc deixar o Cinturão se lutar lesionado. Assista pela tv. Vc. não perderá o título, descanse e deixe os cachorros lutarem. Dedé vai por mim seja esperto deixe o Aldo fora disso.

  • Jeovah Santos diz: 27 de junho de 2015

    Buscapé está na American top ten mas tem que aprender Jiu Jitsu ou lá não tem professor. Sobe nas costas do aversário e não fexa o cadeado, não sabe dar mata leão etcc. Ainda bem que o americano é ruim de chão. Afff ainda bem que ganhou.

  • Jeovah Santos diz: 27 de junho de 2015

    Zé aAçdo for lutar assim ele perde no primeiro aasalto. Tem que assistir Chade Mendes vs palhaço Mc Gregor. Vou apostar muitooo no Chade.

  • Manuel Salvador diz: 3 de julho de 2015

    Pois só se magoa assim quem faz estes tipos de desportos e a fratura foi uma infelicidade, pois estando José Aldo no Topo não poderia deixar de treinar duro, ok? Vamos ser realistas é desporto de homens!

Envie seu Comentário