Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Musa defenderá Cinturão do UFC no Rio de Janeiro em agosto

02 de julho de 2015 1
Ronda Rousey lutará no Brasil foto: divulgação ufc

Ronda Rousey lutará no Brasil foto: divulgação ufc

A musa Ronda Rousey vem de uma espetacular vitória em apenas 14 segundos no UFC 184 no final de fevereiro, ocasião em que manteve o seu título do peso galo feminino pela quinta vez ao finalizar a desafiante Cat Zingano. Foi o 11º triunfo na sua invicta carreira.

Agora, a próxima desafiante de Rousey será a brasileira Bethe “Pitbull” Correia, invicta com 9 vitórias em um confronto na luta principal do UFC 190, programado para o dia 1º de agosto na HSBC Arena, Rio de Janeiro.

Ronda é um verdadeiro fenômeno e é a total favorita no combate.

Siga no instagram e twitter: cajufreitas

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • julio Rodrigues diz: 2 de julho de 2015

    Eu não sou especialista nessa área, mas modéstia à parte as minhas observações tem estado a dar certo e espero não estar errado com a luta entre Rousey e Bethe.

    A Ronda usa muitos truques nas quedas contra as adversárias. Ela é sem dúvida muito boa em JUDO, mas junta a isto um jogo que as pessoas não comentam. Agarra muito nas roupas ou no cabelo das adversárias (de forma subtil, é claro). Mas isto faz toda a diferença, sobretudo na mudança do centro de gravidade, o que facilita a queda.

    UM CONSELHO DE UM OBSERVADOR ATENTO PARA A BETHE: TENTA MANTER A DISTÂNCIA E USA O SEU BOXE E CHUTES. MAS SE TIVER QUE FAZER A LUTA AGARRADA, USE TODO O TRUQUE QUE É POSSÍVEL, GRUDANDO NO CORPO, NA ROUPA,…FAZENDO COM QUE A LUTA SE TORNE CANSATIVA. A RONDA NÃO ESTÁ HABITUADA A LUTAS PROLONGADAS…E ISTO PODE SER UMA GRANDE VANTAGEM PARA A BETHE.

    Força Bethe!

Envie seu Comentário