Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC 193 no sábado com Ronda Rousey defendendo Cinturão

11 de novembro de 2015 0
divulgação

divulgação

O UFC 193 será neste sábado, por volta das 19hs (Brasília) no Etihad Stadium em Melbourne, Australia e contará com a disputa de dois Cinturões.

Na luta principal, a musa Ronda Rousey defenderá o seu título do peso galo feminino pela sétima vez. A adversária será a sua compatriota Holly Holm.

De um lado, a loira Rousey apresenta uma invencibilidade no MMA em suas 12 apresentações. Das 12 vitórias, 9 foram por finalização e 3 por nocaute. A única que aguentou mais de um round com a campeão foi Miesha Tate, no UFC 168, em dezembro de 2013, ocasião que a luta durou até os 58 segundos do 3º assalto.

No outro canto, Holm tem 9 vitórias nas suas 9 lutas no MMA. Das vitórias, 6 foram por nocaute e 3 por decisão. É especialista no boxe e vai tentar manter o confronto em pé.

Projeção: Em um duelo de invictas, Rousey deverá de evitar a luta em pé (especialidade da desafiante) e levar o combate para o solo, onde terá enormes chances de finalizar através do seu eficiente e indefensável arm-lock (chave de braço).

Siga no twitter e instagram: Caju Freitas

A segunda batalha mais importante valerá o Cinturão feminino do peso palha (até 52kg), onde a campeã polonesa Joanna Jedrzejczyk (invicta com 10 vitórias) defenderá o seu reinado contra a desafiante canadense Valerie Letourneau (8 vitórias e 3 derrotas). Em um combate que promete ficar na trocação, Joanna é a favorita para vencer e manter o seu Cinturão pela segunda vez, utilizando o seu primoroso Muay Thai.

Destaque para o brasileiro Antonio Pezão que medirá forças com o neozelandês Mark Hunt, em um embate de pesados. Tudo para ser um dos melhores combates do evento, com leve favoritismo de Pezão que terá de usar o seu bom jiu-jitsu para o domínio no solo, ponfo fraco de Hunt.

Confira o card completo, sujeito a alterações:

- Ronda Rousey vs. Holly Holm (título galo feminino)
- Joanna Jedrzejczyk vs. Valerie Letourneau (título palha feminino)
- Mark Hunt vs. Antonio Pezão Silva
- Uriah Hall vs. Robert Whittaker
- Jared Rosholt vs. Stefan Struve
Lutas Preliminares
- Akbarh Arreola vs. Jake Matthews
- Kyle Noke vs. Peter Sobotta
- Anthony Perosh vs. Gian Villante
- Danny Martinez vs. Richie Vaculik
- Daniel Kelly vs. Steve Montgomery
- Steven Kennedy vs. Richard Walsh
- James Moontasri vs. Anton Zafir
- Ryan Benoit vs. Ben Nguyen.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário