Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Conor McGregor fatura prêmio pelo nocaute sobre José Aldo

14 de dezembro de 2015 0
Conor McGregor foto: instagram ufc

Conor McGregor foto: instagram ufc

José Aldo fez a luta principal do UFC 194 no sábado em Las Vegas (EUA) e acabou perdendo o seu Cinturão do peso pena ao ser nocauteado pelo irlandês Conor McGregor em apenas 13 segundos. O ímpeto inicial foi o grande erro de estratégia que levou o brasileiro a receber um preciso cruzado de esquerda ao se expor com a sua menor envergadura. Por outro lado, a confiança e a velocidade nos golpes foram fatores determinantes para a conquista de Conor McGregor que agora passa a integrar a elite de lutadores do MMA.  

Ex-líder do Ranking: com a derrota, Aldo irá perder a liderança no Ranking Geral do UFC.

De falastrão a campeão: com a vitória, McGregor passa a líder da divisão dos penas e passará a integrar a lista dos 10 maiores do UFC na atualidade.

Invencibilidade de 10 anos: McGregor quebrou uma invencibilidade de 10 anos de Aldo.

O perigo da revanche: uma revanche poderá ocorrer em 2016. Frankie Edgar também é cogitado para disputar o título. Aliás, uma revanche imediata seria um grande risco para Aldo, já que uma nova derrota abalaria a carreira do lutador. O mais indicado seria uma luta antes de nova chance de tentar recuperar o Cinturão.

Torcida: milhares de irlandeses lotaram Las Vegas e comemoram a conquista.

Os 2 campeões: Fabricio Werdum (pesados) e Rafael dos Anjos (leves) são os únicos brasileiros que detém título no UFC na atualidade.

Siga também no Instagram e Twitter: cajufreitas

A organização anunciou os premiados do evento, com o tradicional valor de 50 mil dólares (cerca de R$200 mil) para cada lutador eleito.

Cada lutador escolhido, além do cheque do referido bônus, leva para casa também o valor da bolsa (importância que o atleta recebe por lutar, uma espécie de salário).

Confira os eleitos:

Melhores apresentações individuais

- Conor McGregor e Leo Santos.

Melhor luta

- Chris Weidman vs. Luke Rockhold

A cobertura do UFC 194 completa aqui.

Vídeo: o grande erro de José Aldo que levou ao nocaute

 

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário