Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A chegada da maior concorrência ao UFC

06 de janeiro de 2016 2
O russo Fedor Emelianenko foto reprodução Strikeforce com

O russo Fedor Emelianenko foto reprodução Strikeforce com

O sucesso na edição de estreia do “Rizing Fighting Federation” no Japão, no final de dezembro, já é claramente notada no MMA. O evento , conhecido como o “Novo Pride” já aparece como a maior concorrência ao UFC. A nova organização já conta com nomes como Fedor Emelianenko, Gabi Garcia e Kron Gracie.

Contratações de atletas famosos são esperadas até a próxima edição em solo japonês, agendada para Abril.

Siga no twitter e instagram: @cajufreitas

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Jorge Luiz Nojikoski diz: 9 de janeiro de 2016

    Fala rapazeada, tudo tranquilo?

    Seguinte, na minha opinião é cedo demais pra considerar o Rizin como a maior concorrência do UFC. Ouvi na rádio, vocês falando da Saitama Super Arena lotada e tudo mais, porém a ”live attendance” não é critério pra justificar que o Rizin é o maior concorrente do Ultimate. Vejamos, o card principal do Rizin do dia 31 foi transmitido em solo americano pela Spike TV, grande emissora que transmite também o Bellator, e nenhum número de audiência foi divulgado. E ainda houve uma imensa propaganda e divulgação do ”Breakfast with Fedor”. O próprio Bellator representa uma ameaça melhor, levando em conta que Bonnar vs. Tito e Kimbo vs. Shamrock apresentaram a segunda e a terceira maiores audiências da TV a cabo americana, somente atrás da luta transmitida na Fox de Conor McGregor e Dennis Siver. Então, acho que o Rizin FF ainda caminha a passos lentos em direção a uma suposta concorrência com UFC, e além do mais, desde seu nascimento o próprio Nobu Sakakibara afirmou que eles não pretendem concorrer com a organização de Dana White.

    Valeu galera, grande abraço!

  • Jorge Luiz Nojikoski diz: 9 de janeiro de 2016

    Update:

    Ah, eu tinha falado que o Rizin não tinha dados de audiência divulgados, certo? Acabaram de postar no olimpomma.com: http://olimpomma.com/rizin-ff-tem-baixa-audiencia-nos-estados-unidos/

    Média de 156 mil e picos de 271 mil.
    Abraço.

Envie seu Comentário