Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A maldição das lesões do UFC 196

24 de fevereiro de 2016 2
Conor McGregor foto: instagram ufc

Conor McGregor foto: instagram ufc

O UFC 196 pode ser considerado com um dos mais azarados da história – comparado ao UFC 102.

Após ser adiado de fevereiro para o dia 05 de março em virtude do cancelamento do duelo entre Werdum e Velasquez, agora uma nova lesão prejudica a maior organização de lutas do Planeta. Trata-se de Rafael dos Anjos – campeão dos leves – que foi retirado do duelo contra Conor McGregor.

Neste sentido, para salvar o evento, o UFC resolveu convocar Nate Diaz para tapar o buraco e enfrentar o irlandês falastrão.

Difícil de explicar.

McGregor é campeão dos penas, iria disputar o cinturão dos leves e agora vai lutar pelos meio-médios. O excesso de eventos prejudica e reduz, sobremaneira, o número de opções para tentar resolver este tipo de imprevisto.

Siga no instagram e twitter @cajufreitas

 

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Ricardo diz: 24 de fevereiro de 2016

    Dos Anjos amarelou, infelizmente. Falam, falam do cara e não conseguem batê-lo.

  • Alvaro RG diz: 24 de fevereiro de 2016

    Bom dia Caju! Infelizmente, quantas lutas os fãs perderam devido a lesões. O nosso TUF Brasil é um exemplo disso. Por lesão não ocorreu a histórica e esperada luta entre Belfort e Wanderlei. O Vitor quebrou a mão. Depois Chael Sonnen e também Wanderlei, duelo ainda mais aguardado, não rolou por lesão. Essas lesões às vésperas, que eu lembre, raramente ocorreu nos áureos tempo do Boxe ou do antigo Pride. Quando anunciam um grande duelo eu só acredito que vá ocorrer, depois que fazem a pesagem. Talvez haja excesso de treinos. Algo tem que ser mudado. Abração!

Envie seu Comentário