Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 199: a merecida conquista do inglês Michael Bisping

05 de junho de 2016 0

O novo Campeão dos médios

O inglês Michael Bisping nocauteou o americano Luke Rockhold no primeiro round na luta principal do UFC 199, no sábado, na California (EUA) e conquistou o Cinturão da categoria do peso médio. O duelo foi uma revanche. A velocidade nas combinações foi o fator determinante para a consagradora vitória, devolvendo o revés de 2014, na melhor atuação em seus de 10 anos na organização.

Futuro: Bisping deverá ter o brasileiro Ronaldo Jacaré como primeiro desafiante.

Domínio nos galos

Na segunda luta mais importante, marcando o terceiro encontro entre os atletas, Dominick Cruz manteve o seu Cinturão do peso galo ao superar o desafiante Urijah Faber por decisão unânime. O talento de Cruz superou a determinação e o foco de Faber que nada pode fazer ao ver as geniais esquivas do campeão.

Futuro: Cruz é o melhor peso galo da história e será difícil encontrar um oponente capaz de retirar o seu sólido reinado na divisão.

A Luta do ano

Em um embate espetacular, o experiente e lendário Dan Henderson se recuperou de um susto inicial e, em uma reviravolta sensacional acabou vencendo Hector Lombard por nocaute após uma precisa cotovelada. Essa pode ter sido a despedida de Dan Henderson que tem 45 anos e é um dos mais experientes e vencedores  lutadores de todos os tempos.

Confira a opinão de Caju Freitas:


 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário