Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Conor McGregor em ação neste sábado no UFC 202

18 de agosto de 2016 0

ufc 202 show
O UFC 202 será neste sábado, por volta das 20hs (Brasília) na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A principal atração será a revanche entre o irlandês Conor McGregor e o americano Nate Diaz – que venceu o primeiro duelo por finalização, em março.
Falastrão em Alta
Apesar de ser o atual campeão dos penas, McGregor fará a sua segunda luta nos meio-médios, categoria atualmente dominada por Tyron Woodley. Com 19 vitórias e 3 derrotas (todas por finalização), o irlandês tentará emplacar o 18º nocaute na carreira.
Diaz – por outro lado – carrega 19 vitórias (12 por finalização) e 10 derrotas (8 por decisão), tendo um boxe alinhado e um grande conhecimento em jiu-jtsu, arte que domina com maestria.
Projeção: Se o combate se desenvolver em pé, a vantagem será de McGregor. Contudo, se a batalha for para o solo, Diaz deverá conseguir mais uma consagradora vitória.
A Chance brasileira
Na segunda luta mais importante, o brasileiro Glover Teixeira irá encarar  Anthony Johnson, garantindo ao vencedor a chance de brigar pelo Cinturão dos meio-pesados, enfrentando o campeão Daniel Cormier.
Projeção: Glover é mais completo e é o favorito, com mãos mais pesadas, além de possuir grande habilidade tanto nas quedas como no solo. Entretanto, Johnson, conhecedor da real situação, tentará manter a luta em pé, território que possui perigosíssimas combinações que poderão levar enorme perigo ao brasileiro.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário