Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Revanche: Conor McGregor vence Nate Diaz no UFC 202

20 de agosto de 2016 0

ufc 202 show

McGregor vence revanche
O irlandês Conor McGregor fez a luta principal do UFC 202 no sábado em Las Vegas (EUA) e acabou vencendo o americano Nate Diaz por decisão majoritória (um juiz deu empate), em uma batalha emocionante e muito equilibrada.

O combate foi uma revanche e valeu pela divisão dos meio-médios, sem Cinturão em jogo. Deixando as brincadeiras de lado, em uma postura séria e determinada, McGregor dominou claramente os dois assaltos iniciais, vendo o crescimento de Diaz nos rounds seguintes. A superioridade na quarta etapa foi determinante para o justo triunfo irlandês.

Futuro: com uma vitória para cada lado, a organização deverá casar a terceira luta entre os atletas.

Injustiça com Aldo: McGregor – real campeão do peso pena – deveria ser declarado como integrante da divisão dos meio-médios, dando ao brasileiro José Aldo – campeão Interino – o título definitivo da divisão que engloba lutadores até 66 kg.

Queda em 13 segundos
Na segunda luta mais importante, o brasileiro Glover Teixeira viu o seu sonho de disputar novamente o título dos meio-pesados desabar ao ser nocauteado por Anthony Johnson que precisou de apenas 13 segundos para acertar um certeiro gancho (upper) de direita que decretou a vitória americana por nocaute.
Jon Jones na espera: Com o impressionante nocaute, Johnson deverá ser o desafiante ao Cinturão dos meio-pesados e enfrentar o campeão Daniel Cormier. Contudo, o UFC não descarta perdoar o doping do ex-campeão Jon Jones e promover a revanche com Cormier, hipótese que adiaria os planos de Johnson.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário