Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

McGregor causa grande confusão e coloca o UFC em cheque

27 de setembro de 2016 7

Conor McGregor foto: instagram ufc

Conor McGregor foto: instagram ufc

Conor McGregor será o desafiante ao Cinturão da divisão do peso leve e irá enfrentar o campeão Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, evento agendado para o dia 12 de novembro na Madison Square Garden Arena, em Nova York.

A grande bagunça

Apesar de todos esperarem por uma revanche com José Aldo para unificar o Cinturão dos penas, o irlandês agora lutará na terceira categoria diferente em menos de um ano, causando uma tremenda contradição nos critérios utilizados pelo UFC.

Aldo campeão

Agora não resta outra alternativa à organização senão declarar José Aldo como o real campeão da divisão até 66kg, sob pena de causar tremenda decepção em relação à seriedade do evento, além de ocasionar uma injustiça irreparável ao brasileiro que teria de esperar por McGregor, ficando, por consequência, sem oponente até 2017.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • André Horbach diz: 27 de setembro de 2016

    Isso é só mimimi. A opção de lutar em outra categoria é do McGregor, não do Aldo.

    Ele que espere ou se contente com o título interino.

  • Traks diz: 27 de setembro de 2016

    Se o Aldo é malandro, já arranja uma luta pra ele no mesmo peso leve, diz que vai buscar o irlandês na categoria que for, que ele tá fugindo, e blá blá blá… além de aumentar a chance da revanche, ainda ganha mais $ qnd a luta sair.

    Mas é mais fácil chorar!

  • Guilherme Schwab diz: 27 de setembro de 2016

    Não Caju!

    O José Aldo pode defender o cinturão interino, como já fez o Renan Barão.

    Não perde em nada a credibilidade do evento, uma vez que é um evento que visa a maximização dos lucros, e satisfação dos fans. Os atletas são pagos por mês e por luta, eles podem a qualquer momento quebrar o contrato e lutar em outro evento se assim desejarem.
    O que os críticos dizem, o UFC não leva em conta, até porque na Europa os críticos devem estar faceiros, por ser um lutador Europeu.

    Até porque para o Evento, Aldo e Mcgregor é uma luta mais rentável do que Eddie Alvarez vs Mcgregor. E eles não vão tirar o cinturão tão fácil da Mão do maior vendedor de pay per view da organização.
    Ainda mais agora que o evento foi vendido, os novos donos querem ainda mais as famosas money’s fight.

    Além do mais, hoje os europeus tem bem mais poder de compra e apostas que os brasileiros, o que importa muito ao evento.

    Um grande abraço!

  • Jose Luis diz: 27 de setembro de 2016

    Dana White já disse que o McGregor não vai perder o cinturão dos penas, ou seja, se vencer o Alvarez, vai ficar com dois cinturões.

  • Hélio Teixeira diz: 27 de setembro de 2016

    Não concordo. Acho que campeão deve primeiramente defender o título, pra depois
    desafiar outras categorias de peso.

  • am diz: 27 de setembro de 2016

    Esse José Aldo está doidinho para ganhar outra camassada de pau do Alemão. Depois não adianta chorar igual criança que deixa o sorvete cair no chão. To avisando.

  • Guilherme Schwab diz: 28 de setembro de 2016

    Ates era só eu que comentava, agora tem mais gente, acho legal, mas pessoal, vamos colocar os nomes nas postagens e evitar falar mal dos atletas…. Isso não é sudável.

    Aproveito para responder ao Hélio e reforçar que o evento pensa primeiramente em dinheiro, pois não é apenas mais um esporte, é esporte que cresce muito e que os fans tem poder aquisitivo e consomem muito produtos com a marca do evento e também gastam com ingressos e pay per view na TV…

    A defesa ou não do cinturão não pesa na decisão de marcar as lutas, o que realmente pesa é: “QUAL LUTA PODE VENDER MAIS?”

    A imprensa brasileira critica muito o fato de o ranking não ser respeitado, mas para o UFC isso não importa, e para mim isso também não importa. Eu quero ver boas lutas.

    E ao contrário do que o locutor do canal combate diz: “essa é a imagem que fica” referindo-se aos abraços após as lutas.. Isso é história para boi dormir, a imagem que fica é a de nocautes e lutas sangrentas!

Envie seu Comentário