Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

McGregor venceria novamente José Aldo

16 de novembro de 2016 3

 

Conor McGregor foto: instagram ufc

Conor McGregor foto: instagram ufc

Na atualidade, Conor McGregor aparece como favorito para vencer qualquer lutador da divisão dos penas, inclusive José Aldo. Aliás, uma improvável revanche poderia levar o brasileiro a uma situação desconfortável, já que um novo revés representaria um golpe fortíssimo na vitoriosa carreira do campeão interino da divisão que engloba lutadores com até 66kg.

O grande nome que surge para acabar com os reinados irlandeses no UFC é Khabib Nurmagomedov, lutador russo, invicto com 24 vitórias, sendo 8 na divisão dos leves do UFC.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Guilherme Schwab diz: 16 de novembro de 2016

    Concordo plenamente, que Khabib pode vencer, mas acho que Connor é o favorito mesmo contra khabib, pois ele tem uma agressividade em pé que pode nocautear o Russo antes mesmo dele levar a luta para o solo.

  • Jeovah Santos Sorocaba diz: 16 de novembro de 2016

    Nem Kabib Nurmagumedov nem José Aldo. Dana White não tem interesse na derrota de MC. Greggor pois ele como campeão gera muito mais ao UFC que esses desafiantes. Então agora Mc Greggor irá pegar uma mosca morta para dar bilheteria e mante-lo como campeão por um bom tempo. Bem assim jamais Ronaldo Jacaré ou Yoel Romero lutará com Bisping, pois Bisping como campeão gera mais dinheiro que os dois juntos, o que haverá será o duelo Jacaré X Romero 2 para destruir um dos dois depois o outro irá sairá também de uma foma ou de outra. A mesma situaçãqo é a do Demian Maia. Tudo é questão financeira. Eu fico p. da vida pois gosto muito do Aldo e do Jacaré e do Demian e fico triste porisso, é um jogo de interesse e isso o UFC Aprendeu bem depois que começou a fazer eventos no Brasil, uma pena. Não se iludam é isso que falei e pronto.Esse UFC Já foi bom.

  • Guilherme Schwab diz: 18 de novembro de 2016

    Sorocaba, o Connor vende tanto na vitória como na derrota.

    Pode ter certeza que ele irá pegar lutas duras, mas ele é o favorito em qualquer destas categorias e arrisco dizer que ele é o favorito inclusive contra o campeão até 77kg….

Envie seu Comentário