Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Opinião: o início da real concorrência

21 de dezembro de 2016 2

O russo Fedor Emelianenko foto reprodução Strikeforce com

O russo Fedor Emelianenko foto reprodução Strikeforce com

O UFC viu no Pride o seu maior concorrente de todos os tempos. A formidável organização japonesa roubava todas as atenções em matéria de lutas entre os anos de 1997 e 2006, levando os principais holofotes, além dos grandes patrocinadores à terra do Sol Nascente. Em 2007, a organização liderada por Dana White anunciou a compra do evento nipônico, sempre com a promessa da manutenção das edições no tradicional ringue branco.
Contudo, o Pride foi extinto oficialmente no início de 2007, causando uma verdadeira comoção nos fãs de MMA.
Agora, finalmente, está surgindo uma nova concorrência de peso para o maior das lutas.
Trata-se do Bellator que confia na estreia do russo Fedor Emelianenko na sua 172ª edição, dia 18 de fevereiro, como sendo o grande marco na visibilidade da organização que, apesar de antiga, ainda carece de notoriedade nos principais polos do MMA.
Pode estar surgindo a real concorrência ao império do UFC.
 

 

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Vinícius Cerqueira diz: 22 de dezembro de 2016

    Cajú, fiz um vídeo ou uma matéria com uma análise da luta do Fedor contra o Mitrione. O que o russo precisa fazer para vencer, pois a performance dele contra o Maldonado foi horrorosa.

    Abçs

  • Vinícius Cerqueira diz: 22 de dezembro de 2016

    Quis dizer faça, por gentileza um vídeo ou uma matéria. Eu, sinceramente, acho que Fedor não tem mais força, velocidade e muito menos reflexos para lutar em alto nível. Sem contar que ele perdeu a capacidade de lutar com estratégia. Só o vejo atirando socos sem direção.

Envie seu Comentário