clicRBS
Nova busca - outros
21 nov16:40

Desaparecimento de mais uma adolescente intriga Três Passos

O caso Luana, que sumiu há quatro meses com 14 anos e grávida de sete meses e meio, ainda não foi solucionado e mais um desaparecimento de adolescente ocorreu em Três Passos, na região Celeiro.

Por volta das 18h30min do dia 7 de novembro, Savanna Natanielli Safadi Pereira , 13 anos, acompanhada da amiga Agda Graebin, 15 anos, saiu do Lar Acolhedor, no bairro Glória, e não retornou. As duas aproveitaram a distração de uma funcionária da casa de passagem, que dava banho em outros internos.

Agda revelou a fuga e se apresentou à Polícia na última quinta-feira, dia 17. No entanto, ela diz que não sabe do paradeiro de Savanna.

De acordo com a Polícia Civil é a quarta ocorrência de desaparecimento da adolescente neste ano. A preocupação é maior, desta vez, porque já são 16 dias sem notícias. Na última fuga, em final de outubro, a adolescente retornou em seguida.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina, pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia mais próxima, ou por meio do telefone (55)3522-1211 ou 197, com a Polícia Civil de Três Passos.

Por

Comentários