clicRBS
Nova busca - outros
23 nov14:29

Voto popular pela internet ajudará a escolher soberanas da Feintech

Neste ano, quem quiser ser soberana da Feintech – Feira de Tecnologida de Horizontina terá que passar por cinco etapas: formação; prova objetiva e dissertativa; desfile em traje de gala; júri popular pela internet; júri popular através da venda de mesas para o baile pelas candidatas.

Estão disponíveis no site da feira os dados das 16 candidatas a soberanas para que a comunidade escolha sua favorita. Para participar, basta acessar www.feintech.com.br e deixar seu voto na enquete disponível, até às 18h do sábado, dia 3.

A fase final da avaliação será durante o baile de escolha, com o desfile individual e coletivo com traje de gala, a ser realizado no dia 3 de dezembro, a partir das 21 h no Centro de Convivências da Terceira Idade, com animação da Banda Casablanca Show. Os jurados irão avaliar beleza, desenvoltura, simpatia e postura. Após a apresentação individual, as candidatas deverão convidar a comunidade para a Feintech 2012, ação que também será avaliada pela comissão.

A jovem que somar mais pontos será eleita Rainha e ganhará um notebook. A segunda e a terceira colocadas serão eleitas Primeira e Segunda Princesas, respectivamente e ganharão um netbook cada uma. Além disso, a empresa ou entidade que a soberana representa terão como premiação um espaço na área interna da Feintech.

A Feira será realizada de 28 de fevereiro a 4 de março de 2012, no Parque de Eventos de Horizontina.

Por

Um Comentário »

  • Jonathan disse:

    A jesica vai ganhar

Comentários