Juliana Gomes, Zero Hora
Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, um homem de 49 anos foi preso em flagrante transportando drogas no distrito de Alto Uruguai, no interior de Tiradentes do Sul, no Noroeste.
Um Monza em alta velocidade chamou a atenção da Brigada Militar. Os policiais tentaram parar o carro, mas ele fugiu. Ao entrar numa estrada de chão, acabou se perdendo e tendo que parar. Com ele, foram encontrados cerca de 200kg de maconha.
A Brigada Militar e a Polícia Federal não divulgam a identidade do preso, argumentando que o processo ainda está em andamento.
Ele teria dito à Brigada Militar que vinha de Santa Maria para buscar a droga para um amigo. A suspeita da Polícia Federal é de que a droga seja proveniente da Argentina.
O preso foi levado à delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo e será encaminhado ao Presídio Regional da cidade.
Por Deise Froelich