clicRBS
Nova busca - outros
30 nov16:35

Hospital de Três de Maio qualifica seu atendimento com a inauguração de 17 modernos leitos

A partir do próximo dia 13, o atendimento do Hospital São Vicente de Paulo será ampliado e qualificado com a entrega das obras de modernização da unidade B. Nela estão dispostos sete quartos privativos e cinco semi-privativos.

A diferenciação para demais leitos oferecidos é que todos possuem banheiro privativo além de modernos equipamentos, mobíliasprojetadas especialmente para enfermos, TVs de LCD, condicionadores de ar split e internet weirelles, o que deve fazer uma grande diferenciação de comodidade tanto para os internos como para acompanhantes.

Nesta primeira etapa do projeto o HSVP investiu cerca de R$715 mil, de recursos próprios, e conforme Amarildo Dall’Ago, administrador do hospital, a próxima etapa dentro do projeto “Unidade B” consiste na reforma de 11 apartamentos.

Inseridas no plano diretor também estão outras reformas programadas, que irão anteceder-se, como do Pronto Socorro, seguido do Centro de Especialidades que será todo modernizado para atender todas as enfermidades em referência. Estas obras devem ser entregues até o final do ano de 2012.

A partir da próxima semana os novos quartos da Unidade B, já estarão disponíveis para os pacientes particulares e integrantes de convênios, como Unimed, Ipê, entre outros, e deve marcar uma nova etapa dentro do Programa de Qualidade que o HSVP está implantando.

Por

Comentários